Chá de Bebê.

Resolvi postar logo como foi meu chá de bebê antes que passe muito tempo, hehe.

Minha mãe tirou mais fotos mas ainda não me mandou.

O que estragou tudo foi a chuva, que começou na hora do meu chá. Mesmo assim, as pessoas queridas foram, entre familiares e amigas, e foi divertido mesmo assim.

Sobrou coisa pra caramba de comida e bebida, mas isso nunca é problema. 😄

Teve brincadeira de adivinhar os presentes, mas sem castigo. Foi bem legal. Ganhei coisas fofíssimas e utilíssimas e só tenho a agradecer a todas.

Bolo e coisinhas na mesa de doces.

Foto mais fofa EVER, com as minhas amigas de infância segurando o Paul. ❤
Presentes. Detalhe pro all-star leeeeindo!
This entry was posted in Chá de Bebê. Bookmark the permalink.

6 Responses to Chá de Bebê.

  1. Cacau says:

    Que lindo o visual…e as coisinhas ai o allstar é demais todo dia paquero um na loja próx ao trabalho, seu Paul nem nasceu e já é todo estiloso…Bjs, Cacau

  2. que lindooo…amei o allstar…dudu tem um e sou apaixonada…rsrsrs…achei lindo o chá do pequeno principe!!é bom fazer pq ganhamos varias coisas…eu não fiz quando tava gravida e me arrependi!!bjus

  3. Flávia says:

    Own!! td muito fofo e esse bolo hein q deliciaaa, o bom não são só os presentes mais o momento que tbm eh gratificante tirando o cansaço q bate depois o resto eh muito bom…Bjos!

  4. Mariii says:

    lindo mesmooo tb quero um all star desses rsrsrs pena q custa os olhos da cara hahahabeijoesss

  5. Nós 3! says:

    Que lindas as coisinhas!! Adorei …Posso te perguntar uma coisa? Onde você comprou as notinhas musicais? Queria colocar no meu tb … ;o)Bjosss

  6. Thais says:

    oie, compramos na só isopor: http://www.soisopor.com.br =)lá tem de tudo!!

Leave a Reply

