Resuminho das últimas coisas.

* De acordo com o ultrasom que eu fiz segunda, o Paul está pesando 1,4kg! Deu pra ver ele um pouquinho e ele está ótimo. Ainda acho inacreditável ele estar dentro da minha barriga. É muito grande! hihi.

* Estava vendo minha carteirinha pré-natal e, de acordo com ela, engordei só 5kg de outubro pra cá. O problema é que eu acho que engordei uns 5kg em setembro, porque não é possível. Por mais gordinha que eu estivesse, meu peso variava entre 80 e 82, e me lembro de ter me pesado em agosto e estar com 86, e pensar wtf? Achei que fosse retenção de líquido pesada, mas daí a menstruação não veio e tudo o mais. Mesmo assim, acho que foi esquisito engordar tanto nesse primeiro mês, especialmente porque não mudei meus hábitos alimentares nem aconteceu nada de extraordinário. Enfim, ontem me pesei na consulta e estava com 94,1kg. Nunca pesei tanto assim. Se for levar em conta o que eu achava que pesava antes, então engordei uns 10kg, o que considero bastante, por já estar acima do peso. Mas bom, o negócio é controlar, mas que eu vou pegar pesado depois que o Paul nascer pra emagrecer tudo de novo, ah, isso eu vou.

* Estou pensando em comprar três dessas caixas empilháveis pra colocar aqui, mas será que fica bom? Libra mandou um abraço!

* Continuo no repouso. Hoje fui inventar de só colocar a roupa pra lavar e agora estou aqui cheia de dor. Na hora que estou fazendo as coisas, não percebo, mas depois eu pago o pato, claro. Agora vou ficar bem quietinha aqui.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

