Calor, arrumações, preparativos no geral.

Que calor é esse, minha gente? Pelo menos aqui em SP, a coisa está feia. Por sorte, o Anderson gravou pra mim um documentário de 5 horas sobre o Egito (“O Olho de Hórus” – @acidkiss, você teeem que ver!) e eu passei a madrugada assistindo. Hoje termino de ver. É muuuito calor e eu não consigo dormir. Hoje peguei no sono quase 6 da manhã, só. Ontem bebi 5 litros de água e tomei 4 banhos. Ventilador ligado direto. Totalmente sem condições.

Hoje minha avó saiu e voltou com um monte de presentinhos, adorei!

Trocador plastificado fofíssimo, manta de plush azul quase preto leeeinda, luvinhas, 2 travesseiros anti-sufocantes (para o carrinho e para o berço), 4 fronhas avulsas, colchonete para carrinho com bordinha xadrez e um jogo de lençol com uma tartaruga na praia, hihihi.

Minha avó também manifestou sua opinião na loja contra tudo ser branco. Mais criatividade, povo, por favor! Além das coisinhas acima, ela comprou dois sutiãs para amamentação que parecem super bons… eu só ainda não provei. Vou fazer isso depois do segundo banho de hoje, daqui a pouco, hehe.

Hoje minha mãe também veio me ajudar a fazer umas coisas no escritório. Ela consertou a janela e instalou uma cortina nova. Ficou bem bonitinho mas esqueci de tirar foto. Aos poucos o escritório está ficando bem maneirinho, e a ideia é levar o computador pra lá quando o Paul estiver com alguns meses de vida e eu já puder subir e descer as escadas numa boa. Vai ser ótimo liberar esse espaço no quarto.

Nos últimos dias eu conversei pra caramba com a minha vó sobre bebês e tudo o mais. É tão gostoso.

Decidimos que não vamos fazer mais nada no casamento. Íamos fazer churrasco, mas aff, não aguento mais churrasco, fora que íamos gastar muito quando outras coisas são prioridade. Então vamos só casar e ir almoçar em algum lugar. Esse casamento pra mim é só assinar um papel. Não faz diferença nenhuma no meu relacionamento com o Anderson, porque já estamos juntos há quase 11 anos.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

2 Responses to Calor, arrumações, preparativos no geral.

  1. Cacau says:

    Nada como conselho de avô e concordo com ela tudo tão branco nas lojas, cadê os listrados, coloridos, tons mesclas, estampas…bjs, Cacau

  2. Joanne Diaz says:

    Moro na Bahia, e aqui tbm esta insuportável.PELOAMORDEDEUS… tem hora que dar vontadede sair correndo, ah, sei lá…Bate um desespero tãoo grande!!!

Leave a Reply

