Desabafo. Não aguento mais:

Este post é reclamão.

Não aguento mais:

– calor e verão.
– gente burra.
– dor nas costas.
– cólicas esquisitas que me deixam morrendo de medo.
– comentários desagradáveis sobre a gravidez, no geral.
– disputinhas internéticas sobre parto normal X cesárea.
– gente defendendo fraldas de pano.
– ter que pedir coisas.
– não conseguir dormir.
– falta de espaço.
– ter que fazer coisas que eu não precisava fazer no momento.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

8 Responses to Desabafo. Não aguento mais:

  1. Joanne Diaz says:

    hahaha *___* Adorei ;DDDConcordo com todas, principalmente o '' calor e verão''

  2. Camila says:

    HAHAHA Morri de rir e concordo plenamente com o "gente defendendo fraldas de pano"hehe!

  3. Di says:

    fralda de pano? parto natural ou cesareana? tostines é fresquinho pq vende mais ou vende mais pq é fresquinho?? Reclama, muito, tudoooo!!!Assino embaixo, em especial do ter que pedir coisas.

  4. Cacau says:

    Oi Thais, realmente com este calor tá dificil… muito dificil. Mas vale a pena não é?! Nossos pequenos estão a caminho,ai esqueço de tudo: que tenho que enfrentar condução logo cedo com calor e as vezes ir em pé, as caimbras, as azias e enjoos fora de hora, e sono muito sono pareço um urso…ah e as mudanças no corpo rostinho mais redondinho, pernocas e tudo mais.Mas faz parte. Bjs, Cacau

  5. Débora says:

    Concordo com quase tudo!Só não concordo com o lance das fraldas de pano. Não que eu fique por aí tentando converter as pessoas, mas eu vou usar. Vou usar pq acho melhor pra mim e pro Vicente.Mas nada de radicalismos né, afinal, cada um sabe onde o calo aperta!Beijo!

  6. Thais says:

    débora, também acho a ideia ótima, mas 1) gasta-se muito mais água pra lavar, então é ecológico em que sentido? e 2) tempo. não vou ter tempo. então assim, depois, quando eu tiver entrado na rotina do bb, talvez eu tente, mas no começo, quero simplificar o máximo possível. e já economizo e reciclo tudo o que posso, em contrapartida. outro dia na tv cultura passou um programa sobre as fraldas de pano e a conclusão que eles chegaram é a de que não compensa, porque gasta-se muito mais água, além de outras coisas.

  7. Débora says:

    Claro! Na real, eu vou usar só quando ele tiver grandinho. Enquanto for pequenininho vou usar descartável.E tbm, nem é só pela questão ecológica e tal, é pq eu acho que respira super bem no verão. E pq eu acho que economiza, mesmo. Mas tipo, nada como a praticidade de descartável né! Pra dormir, pra sair… Eu não conseguiria usar a de pano não!Beijoooo

  8. Thais says:

    putz, vc ia gostar do tal programa que eu assisti! se souber que vai passar de novo, conto aqui! é bem legal.. uma das mães que usou as fraldas de pano contou como fez quando saiu e ela se virou bem!eu já pensei em usar, mas no começo, vou simplificar! quem sabe depois…

Leave a Reply

