Pintura no quarto, poltrona e calor.

Voltei, a irritação passou. /hormônios😄

Hoje fiquei trabalhando em um anúncio e, enquanto isso, minha mãe pintou o passarinho na parede do quarto. Passei pra mostrar como ficou:


Minha mãe achou que o galho ficou grosso demais e ainda quer retocar com o azul, mas o principal já está aí. Eu amei. Nunca vi ninguém que tivesse feito algo do Twitter no quarto. A pessoa tem que ser pouco viciada né.

Ela também me trouxe a poltrona pra usar no computador (minhas costas agradecem) e que serve pra amamentar, porque é grande e confortável. Ótima mesmo.

Ontem foi gostoso porque foi aniversário da Dani (minha amigona), então fizemos uma festeenha surpresa pra ela e foi super gostoso ficar lá papeando até tarde.

Amanhã vou tomar a segunda dose da vacina dupla e tenho consulta com meu GO à tarde.

O carnaval passou e eu espero que o verão também, porque pelamor.

This entry was posted in Decoração, Gravidez. Bookmark the permalink.

6 Responses to Pintura no quarto, poltrona e calor.

  1. marie says:

    ficou um amor, ótima idéia e ótima execução.

  2. Ficou muitooo lindo! Parabéns pela vovó artista, heim!! Bj

  3. lobo says:

    vovó artista ! ficou lindinho !

  4. Mariii says:

    nossa ficou lindaooooainda to na indecisao da decoração do meudá uma olhada la no meu blog e da a sua opiniaobeijaum

  5. adoreiii a pintura…kkkkkisso é q é twitter mania!!kkkkka ideia foi bem original…

  6. Nat says:

    Muito liiindo! Meu marido achou o máximo! (ele é viciado no twitter..)Já falei que eu me encantei com o seu blog?! me inspirou a começar o meu! =)Bjinhos pra vc e pro Paul

Leave a Reply

