Quarto, escritório e crafts no geral.

Eu gosto de crafts, mas não tenho muuuita paciência. Até começo bem, com calma, mas se não termino de uma vez, me aborreço e demoro pra providenciar o que precisa pra terminar. Mesmo assim, me divirto fazendo essas coisas, acho que como todo mundo.


Isso aí em cima era um galão de água de 5 litros igual a este aqui. Bebi a água (só bebo água mineral desde o início da gravidez, já explico porque), cortei o galão com um estilete e forrei com um papel de seda / presente que eu tinha aqui, amarrando com um pedaço de sisal. Eu estava precisando de um recipiente grande pra guardar meus lápis de cor, que estavam engavetados. Assim fica muito mais fácil – e mais bonitinho!

Eu só bebo água mineral porque moro no quarteirão de baixo do conservatório da Sabesp, e a água vem com um gosto de cloro terrível, mesmo depois de filtrada. Pra não arriscar, prefiro gastar um pouquinho. Ah, e só bebo Crystal ou Nestlé. São as melhores.


Isso aí é o nicho do guarda-roupa supostamente forrado. Eu ainda não terminei, mas como não vou terminar hoje, já postei aqui pra vocês verem, porque sou ansiosa. Preciso nivelar os cantos das imagens etc.

A ideia era fazer um patchwork simulado, de papel, só pra dar um efeitinho e limpar o ambiente (o forro é de nogueira e mais claro que o mogno das portas, além de velho e sujo, desbotado etc). Então quis fazer isso mais pela limpeza mesmo.

Como eu fiz:



Peguei 5 cartolinas azuis e cortei em quadradinhos não necessariamente iguais (coordenação mandou um abraço). Então desenhei com canetinha pilot (aquela mais grossa) os padrões acima. Depois colei um a um montando o painel no guarda-roupa.

O que ainda falta fazer nesse nicho: ou vou instalar prateleiras, ou vou comprar um módulo pronto que só encaixe ali e pronto. A porta foi removida, então vou tirar os negocinhos de ferro que servem para segurá-la (não sei o nome disso… sofreria muito em uma reforma).

O que vai ficar ali: cesto de higiene, fraldas, caixa de medicamentos e outros itens que precisam ficar à mão.


Isso aí é a cortina do escritório que eu comentei outro dia mas não tinha postado foto ainda.

Apesar do repouso, acho que tenho feito bastante coisa.

This entry was posted in Crafts, Decoração. Bookmark the permalink.

2 Responses to Quarto, escritório e crafts no geral.

  1. muito legal a ideia do armariooo….e do galão tb…vc é bem criativa…ai se eu tivesse esse dom kkkkbjus

  2. Mariii says:

    tudo muito lindo e criativo, tb preciso encapar o armário, curti a idéia, acho que vou fazer tudo de zebrinha hahaha ADOROBeijosss

Leave a Reply

