Postzinho rápido só com as novidades do dia.

A secretária do meu GO finalmente ligou para remarcar a consulta. Será segunda-feira, dia 1º. Era pra ter sido semana passada, mas ele teve um parto de emergência.

Fui até a Caixa Econômica Federal para ver a questão da mudança do nome e já acertei tudo no meu PIS e FGTS, então acho que não vou ter problemas pra receber o salário-maternidade. Mas ainda preciso ir no poupatempo mudar os documentos principais.

Essa semana vou resolver a questão das prateleiras no guarda-roupa! (com sorte)

Fui até A Japonesa (rede de lojas famosa aqui em SP) comprar a banheira e fiquei extremamente satisfeita com o modelo:

Ela é ENORME e com formato ergonômico. Já me fez economizar com a compra do assento de plástico que não vamos mais precisar, porque ela já tem. Custou R$23,00.

Aproveitei pra comprar outras coisinhas, claro:

Camiseta com ET e disco voador (amo!), sabonete glicerinado hipoalergênico e álcool 70º.

Chegando em casa, pedi para o Ande tirar uma foto da minha barriga de 31 semanas:

Minha cara cheia de olheiras é comum, viu, nem me estresso mais. Com esse calor, não consigo dormir. Mas vamos que vamos. Parece que hoje chove.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Postzinho rápido só com as novidades do dia.

  1. nossa a barriga tá é grande…olha serio, essa banheira não é legal, incomoda tanto e o adaptador eu comprei p banheira do meu dudu mais está guardado pois incomoda muito, principalmente quando ele é novinho por ser duro…acho q isso vc não vai usar …desculpa falar assim, mais é por experiencia propria!bjus

  2. Mariii says:

    e se chove ja ta chovendo =) adorei a banheira mt linda e barata vou ver se dou um pulinho nesta loja, quero comprar a banheira e o baldinho de dar banhobjsss

  3. Tássia says:

    Eu tb já li algo sobre o que a Talita disse. esse assento podia ser removível caso não gostasse dele né?Sua barriga está linda e enorme! Ai deus, eu sei que todas as mães não dormem direito no fim da gravidez. Só de pensar eu fico de mau humor, sou a maior dorminhoca da paróquia!Adorei seu blog e to te seguido no twitter. o layout do nosso blog está igual por pura conhecidencia, juro que nem te imitei. haiuahuia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s