Casamento.

Não tinha comentado aqui ainda sobre o nosso casamento, que foi sábado passado.❤

Anderson e eu estamos juntos há quase 11 anos, mas só agora resolvemos oficializar. Já tínhamos pensado em como faríamos isso há alguns anos, mas sempre adiamos por realmente não fazer diferença nas nossas vidas. E eu realmente achei que um papel não faria, haha, mas no sábado nós ficamos o dia inteiro olhando um para a cara do outro e rindo sem motivo. Faz toda a diferença, sabe-se lá porquê.

Nós não fizemos nada de mais… apenas nos casamos no cartório, foram só os padrinhos e depois almoçamos em um restaurante com eles. De tarde tiramos uma soneca e de noite demos uma passada rapidinha no bar onde os padrinhos estavam tocando, e foi bem bacana.

O mais legal de tudo é saber que o Paul vai crescer numa família oficial e documentada, hahahaha.

Nós nos conhecemos em 1999, porque eu tinha colocado um anúncio num fã-clube dos Beatles que eu frequentava procurando meninas para montar uma banda cover deles feminina. O Anderson achou legal e ligou mesmo assim, porque ele e o primo estavam procurando uma banda cover dos Beatles pra tocar. E ficamos amigos. Eles entraram na banda que eu já tinha e nos demos bem desde sempre. Alguns meses depois, começamos a namorar.

Tem gente que tem a sorte de se casar com o amor da sua vida. Conhecer, no meio de 7 bilhões de seres humanos, essa pessoa. Nem consigo imaginar a grandeza disso tudo, mas eu faço parte.

This entry was posted in Dias felizes. Bookmark the permalink.

5 Responses to Casamento.

  1. Di says:

    Aaaahhh Thais…. Ta vendo só, agora você me deixou com vontade de casar também!!! hehehe Eu e o Taz estamos juntos desde 98… Acredito que se não sei totalmente, tenho uma excelente ideia do que você esta falando!!Beijos!

  2. Cacau says:

    Achei lindo o último paragráfo e é assim mesmo, eu e meu marido após 10 anos nos casamos e após 4 meses o Guilherme apareceu em nossas vidas, muitas vezes fico emocionada em saber que meu bebê terá um papai e mamãe juntinhos com ele. bjs, Cacau

  3. Nós 3! says:

    Que lindo!! Tudo de bom para esta família oficializada!! o Paul será muito feliz com os pais legais que tem!!Bjos

  4. Débora says:

    Aahhh, aí oh, concordo com a Di! Agora fiquei com vontade de casar também! Não vale!Eu tô "juntada" há 3 anos, e a gente já pensou em oficializar várias vezes, mas sempre aparece esse papo de "papel não muda nada", principalmente da minha parte. Mas a verdade é que lá no fundinho, eu quero mais é casar sim e virar Sra. Beyer oficialmente! ehhehehehE tuuudo de bom pra vocês, felicidades, mesmo!Hoje tava embalando as minhas roupas que não servem mais por causa da barriga e vi uma camiseta do Paul McCartney que pintei com stencil (xodózinho!), aí lembrei de você e do Paul!! Beijão!!

  5. Thais says:

    débora, essas camisetas de estêncil da adolesc~encia são nostálgicas mesmo! na arrumação do escritório, encontrei algumas, mas doei tudo… tem que se desapegar em prol do espaço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s