Resolvendo pendências.

Hoje nós finaaalmeeente providenciamos as tais prateleiras para o nosso guarda-roupa! Eu desisti de fazer de madeira porque ia ficar muito caro. Optei pelo mais barato e achei que ficou muito bom. Compramos uns aramados e minha mãe espartana montou os módulos. Só não tirei foto porque ainda estou arrumando. Achei que fosse terminar hoje, mas foi muito cansativo. Prometo que, assim que terminar de arrumar tudo e levar mais coisas para o escritório, eu fotografo e posto aqui pra vocês verem como ficou.

Na próxima folga do Anderson, vamos passear em Pinheiros para tentar encontrar um berço com pronta-entrega. Para quem perguntou nos comentários, seria presente, mas não rolou. Então agora estamos atrás disso. A ideia é encontrar algum que tenha gavetão embaixo, mas é super difícil de encontrar. Os que eu achei tinham uma cômoda do lado, e aí não cabe aqui. Também encontrei um em uma loja online meio esquisita e totalmente desconhecida, daí assim não rola. Quero ver na loja, pegar, aquela coisa. Mas assim, é pra ontem né. Então semana que vem precisamos resolver o assunto, nem que acabe comprando o mais simples mesmo (o que era a ideia original e eu fico satisfeita com ela).

Tem um montão de coisas pra resolver ainda antes de o mês acabar. De pouco em pouco, está tudo se ajeitando. O importante é fazer uma coisinha a cada dia que passa.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Resolvendo pendências.

  1. Di says:

    Oi Thais. Olha, eu acabei comprando o berço da Rebeca na feira da gestante, mas antes disso ja tinha feito umas pesuisas aqui por osasco, e na loja que, por acaso, eu ache o berço que eu teria comprado, eles tinham pronta entrega! Fica no centro de Osasco… Tem muitas lojas desses tipo por aqui e costuma ser mais tranquilo que em SP… Bom, só uma sugestão. ^^Boa sorte!

  2. Nós 3! says:

    Oi Tháis, não sei se você já viu aqueles berços camping? De repente pode ser uma boa até que você compre o berço do seu gosto e como ele é desmontável, você pode montar e levar para onde quiser. Eu comprei um pois meus pais e sogros moram em outras cidades, então teremos que levar. Paguei 199,00 na Americanas.comBjosss

  3. Thais says:

    já vi sim… não me interesso. prefiro de madeira mesmo. =) minha mãe estava pensando em comprar um pra deixar na casa dela, e que depria cercadinho. pode ser uma boa, mas não usaria como berço principal. gosto de coisas de madeira. =)

Leave a Reply

