Surtos decorativos.

Hoje o dia passou muito muito muito rápido!

Meu quarto está intransitável, de verdade. Está cheio de caixas que tirei do guarda-roupa quando instalei as prateleiras ontem, porque ainda não deu pra levar tudo para o escritório. Levei algumas coisas para lá hoje, mas vocês sabem como é, não posso ficar subindo e descendo escadas, muito menos carregando peso, então demora mesmo. Mas quero terminar de levar tudo amanhã, porque sábado é dia da faxineira.

Além das caixas, existe um carrinho lindo olhando pra mim, montadinho bem no meio do quarto, hahaha. Ele chegou hoje de manhã e eu tratei de montá-lo pra entender como funciona, e ele é perfeito. Só não me entendi direito com a alça dele, ainda, mas nada que o tempo não resolva. Prometo que quando o quarto estiver mais arrumado (ou mais vazio, pelo menos) eu tiro umas fotinhos dele pra colocar aqui também. O modelo escolhido foi este, foi presente e ainda quero fazer umas customizações básicas.

No final da tarde, comecei a recortar umas maçãs pra decorar a caixinha de medicamentos do Paul. Está ficando bem bonitinha, apesar de as maçãs estarem tortas. O que importa é o efeito das cores, hehe. Pelo menos, estou me apegando a isso.

Decoração é uma coisa muito legal. E meio viciante, na verdade, porque você não consegue parar. Quero encontrar uns tecidos legais nos tons do enxoval pra fazer uma cortina, encapar o protetor de berço, fazer novos lençóis e fronhas, coisas assim. Assumi de vez o turquesa com o verde limão na minha vida!

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Surtos decorativos.

  1. Débora says:

    Amooo turquesa com verde limão! É lindo!Tbm acho decoração uma coisa muito legal, é viciante e depois que a gente termina tudo dá uma sensação tão boa, tipo "Puxa, eu sou capaz de fazer isso? Então eu posso fazer mais!"O modelo do carrinho é lindo!Beijoo

  2. Adorei o carrinho!!E decoração realmente é demais!!Depois dá uma olhadinha no meu blog … estamos fazendo o quarto do Felipe do Yellow Submarine! Lembrei que vc adora Beatles … :o)Bjosss

  3. Thais says:

    juliana, eu vi, vai ficar demais!

Leave a Reply

