32 semanas.

“Não é de estranhar que você esteja se sentindo enorme. Do meio quilo que você deve estar engordando por semana, cerca de metade vai direto para o bebê. Ele está acumulando tecidos gordurosos e ganha um terço do peso com que vai nascer nas últimas sete semanas da gravidez. Graças a essa reserva de gordura, ele começa a ter um aspecto saudável e fofinho: que venham as bochechas!”

Como eu estou me sentindo:

– azia com qualquer coisa que eu coma.
– cólicas.
– dores abdominais quando durmo mal.
– dores nas costas, bastante.
– cansaço.
– falta de ar.
– barriga pesadíssima.
– bebê mexe bastante.

Agenda da semana:

– consulta com o GO.
– ir até o poupatempo mudar meus documentos para o nome de casada.
– comprar panos na 25 de março.
– pesquisar o berço.
– terminar de levar o que falta para o escritório.
– exame de curva glicêmica.
– refazer alguns exames do 1º trimestre.

This entry was posted in Semana a Semana. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

