Como comprar roupas legais para meninos.

Quem é mãe de menino já deve ter percebido como é missão impossível encontrar roupas bacanas para bebês.

É difícil, passo pelo mesmo.

Comprei umas coisas baratinhas no Brás, tipos bodies de cores variadas. Procuro comprar de cores fortes (laranja, vermelho, azul, verde limão).

O negócio é não esperar encontrar tudo em um só lugar e ir comprando aos pouquinhos.

Roupas pra ficar em casa e dormir, comprei baratinhas mesmo, nas cores que encontrei, mas tentei comprar sem estampa, porque acho melhor. Branca, azul pastel, verde pastel. No Brás você compra bodies de R$4,00, mijões de R$3,00.

Roupas mais bonitinhas, tem que comprar quando achar uma ou outra, mas nunca paguei muito caro por nenhuma.

Na Galeria do Rock tem bodies e camisetinhas de bandas. Comprei alguns. A média de preço é R$15,00.

Nas lojas “A Japonesa” eles vendem umas roupinhas bem coloridas. Existe uma marca chamada Kasa, que tem produtos nessas lojas, que tem camisetinhas leeeindas. Já comprei algumas e todas em cores e estampas legais. Por ex, essa semana fui lá e comprei essa camisetinha:

Se você tiver tempo, uma ideia é comprar um monte de roupinha branca e tingir em casa mesmo de cores diferentes. Eu ia fazer isso mas acabei desencanando, pelo trabalho que daria.

Mas faltam mesmo lojas desse tipo com preços razoáveis. Porque até existem boas lojas, mas os preços são altos. Eu pelo menos acho absurdo pagar R$25,00 num body. Pensa bem, com 4 bodies desse vc gastou R$100,00. Acho muito caro e desnecessário.

Agora, uma coisinha ou outra mais cara, que você achar irresistível, acho que vale a pena. ;D

Outros exemplos:

Esse body eu comprei na C&A por R$19,90 ou R$15,90, não me lembro. Eu não gosto muito da C&A porque é tudo listrado e estampado com as mesmas coisas, mas o segredo é saber filtrar. Uma coisa ou outra se encontra de bom.

Roupinhas do Paul na gaveta. Aquela camisetinha preta escrito “Mom + Dad = Me” eu comprei na Zara Baby (fica dentro das lojas Zara) e paguei R$25,00. Total exceção porque achei demais. As camisetinhas da Kasa custam de R$5,00 a R$9,00. Os mijões de pirata e de caveirinha eu comprei n”A Japonesa” e custaram R$3,50 cada.

This entry was posted in Enxoval. Bookmark the permalink.

3 Responses to Como comprar roupas legais para meninos.

  1. Como eu queria que tivesse uma loja Brás aqui no Rio…Estou quase indo numa excursão pra Sampa só para ir no Brás. Mas o chato é viajar sozinha e aguentar quase 8 horas de viagem de ônibus sem fazer pipi…o que é meio impossivel…Na net só acho esses bodys pretos por 25 reais…

  2. hmmmacho que terei que ir na japonesa mesmoeu comprei algumas no Bras mas foi pouca coisa e bem basicaspra mais legais o jeito é ir em outras lojas!Bjos

  3. Juliana says:

    Gente, achei um site muito legal, as roupihas sao muito lindas e nao sao caras. Eu ja comprei varias pr eu bebê, adorei a qualidade e em 2 dias as peças chegaram. Amei!!!! http://www.rockmebabies.com.brJuliana Jardin

Leave a Reply

