Outono chegando, finalmente.

Enfim consegui dormir uma noite inteirinha sem interrupções sequer para ir ao banheiro. Desde sábado eu estava dormindo 3, 2h por noite, e estava ficando o dia inteiro com os olhos fechando, mas sem conseguir dormir também. Então ontem deu tudo certo, hoje acordei cedo e bem. Deve ser por causa do tempo. Adoro o outono, e estamos chegando. Nosso filho vai nascer na minha época preferida do ano, yey.

Não existe nada mais gostoso que acordar e tomar uma xícara grande de chocolate quente. Viva o frio!

Hoje vou até a casa da minha mãe usar o atelier dela pra pintar meu novo abajour e costurar algumas coisas. Acho que vou pintar a base dele de marrom chocolate e a cúpula de azul céu, pra combinar com a parede e dar contraste no criado-mudo branco. Eu estou numa pegada do marrom que não dá pra entender. Acho que combina muuuito com o azul e o verde que estou usando no enxoval.

Ah, e vou levar a bolinha nova para a gata. Tenho certeza que ela vai ignorar, mãs…

Também vou tomar a segunda dose da vacina anti-tetânica. Era pra ter tomado no dia 18/2, mas simplesmente não consegui ir até lá ainda, mas de hoje não escapa.

Ontem passei na frente de uma casinha linda e fiquei pensando que seria muito bom morar em um lugar como aquele. Era um sobrado de esquina, entrada de uma rua sem saída, e na frente tinha um jardim enorme, com uma escada para entrar na casa, o hall feito de pedras, porta de vidro, área pequena com uma poltrona de vime e a porta em si, de madeira branca, sabem? Nesse estilo. Uma graça. Gosto de apartamento, mas nada se compara a uma casa com jardim e quintal.

Amanhã provavelmente vamos ver o berço, além de comprar algumas coisas práticas para a casa (extensões, cabides etc).

Bom dia.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

