Abajour.

Então eu aproveitei o dia friozinho ontem pra pintar o abajour. Gente, olha as minhas olheiras. Eu sempre tive olheiras, mas elas não eram desse jeito.


Como vocês podem ver na foto acima, o abajour é de mdf. Pintei a base de marrom e a cúpula de azul claro. Escolhi essas cores pra contrastar com o branco do criado-mudo, mas não bater muito de frente com a cor da parede.

Ms. Cat ficou vistoriando o trabalho pra ver se estava tudo sendo feito corretamente.


Deixei de ontem pra hoje na casa da minha mãe secando, e ela passou uma mão de verniz pra finalizar (eu não podia fazer isso porque o cheiro do verniz é muito forte).

Eu gostei do resultado. Fiz uns arabescos na base pra combinar com os galhos da pintura na parede, mas tudo muito simples. O bom desse abajour é que ele tem a cúpula sem recortes, então não passa muita luz. É justamente para acordar de madrugada, amamentar, trocar fralda, se precisar, mas sem despertar o bebê com aquela luz forte na cara.

Já está no criado-mudo. =)

This entry was posted in Crafts, Decoração. Bookmark the permalink.

5 Responses to Abajour.

  1. Amanda says:

    Ai que lindo, queria ter esse dom de artesanatobjos

  2. nossa, ficou lindo!!!

  3. says:

    ficou mto bonito ^^ parabens ^^

  4. Cacau says:

    Nossa amei estou atras de materiais de MDF, quero fazer uns trabalhinhos e isto inclui um abajour também,além de Cubos para parede. Ficou muito legall.

  5. Mari O. says:

    Lindo!! As coisas do quarto do meu bebe fui eu que fiz tb: caixa remedio, kit higiene (so potinhos de plastico num cesto, acho mais higienico), estilização em nichos, ate os adesivos de vinil da parede e os bonequinhos de toy art de feltro e tecido fui eu que fiz. É tão bom olhar pra tudo que a gente faz pra eles e saber que fomos nós que fizemos ne…beijos

Leave a Reply

