Não posso comer chocolate.

Essa é a conclusão. Hoje comi só um pouquinho lá na casa da minha mãe e agora estou com uma dor de cabeça super forte, igual àquela que eu tive algum tempo atrás. Também tinha comido chocolate naquela ocasião. Bom, agora não como mais né, fazer o quê.

Aproveitei a tarde na casa da minha mãe pra agarrar muito a cachorra, interagir com a gata (ela estava até demonstrando saudade, vejam só), pintar o abajour (ficou fofo, está secando) e costurar algumas coisas. Semana que vem vou na 25 comprar mais tecidos. Adoro!

Vou tentar dormir pra ver se a dor passa.

P.S.: Ah, tomei a segunda dose da vacina anti-tetânica e meu braço ainda não está muito dolorido. A terceira dose ficou pra setembro.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Não posso comer chocolate.

  1. Nada como a casa da mamis né? rsEstou morrendo de saudade da minha!! :o)Bjosss

  2. Thais! Venho sempre nunca comento! Mas acredito que está na hora de deixar um recadinho ..rsrsrsrAdoro as coisinhas que vc faz! Parabéns o Paul tem uma mamis maravilhosa!Bjos, sorte e saúde!(Eu vim parar aqui por causa do family, e hoje o blog está no favoritos)

  3. Thais says:

    obrigada, deby! =)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s