50 coisas para fazer em 50 dias.

Bom, faltam 50 dias para a minha DPP. Para entrar no clima (mais ainda?), fiz uma listinha com 50 coisas que quero ter feito até lá. Vamos que vamos.

  1. Lavar a roupa de cama de inverno na lavanderia.
  2. Comprar tecidos fofíssimos.
  3. Passear no Embu das Artes.
  4. Costurar mais fronhas e lençóis.
  5. Assistir na sequência os três “Senhor dos Anéis”.
  6. Fazer o kit berço.
  7. Arranjar uma mala maior para as minhas coisas da maternidade.
  8. Terminar de levar tudo o que precisa para o escritório.
  9. Organizar as roupinhas maiores do Paul em outro lugar.
  10. Comprar o berço.
  11. Terminar anotações de “coisas importantes quando o Paul chegar”. (em andamento)
  12. Guardar as roupas de verão.
  13. Jogar fora sem dó a maioria dos meus cosméticos.
  14. Agendar no 135 a questão do salário-maternidade.
  15. Comprar molduras e pendurar quadros (Anderson e eu) no quarto.
  16. Montar o aramado ao lado da TV pra colocar os DVDs e os vídeo-games.
  17. Tirar cópia da chave de casa para a minha mãe.
  18. Cortar o cabelo.
  19. Fazer outro ultrasom.
  20. Fazer quadro da porta da maternidade. – não precisou mais
  21. Assistir “Julie & Julia”.
  22. Levar sapatos de verão lá para baixo.
  23. Tirar portas do guarda-roupa embutido e substituir por cortinas.
  24. Ir no cartório eleitoral tirar meu novo título. – talvez adie
  25. Entrar no novo convênio.
  26. Alterar meu nome no cadastro do convênio. – não vai mais precisar porque vou sair dele – talvez adie
  27. Terminar de tirar o lixo do escritório. (em andamento)
  28. Comprar fronhas novas.
  29. Não comer chocolate nenhuma vez (inclui Páscoa). – comi um pouco ¬¬
  30. Tirar uma foto bonita minha e do Anderson.
  31. Comprar um chapéu.
  32. Encapar caixa dos DVDs.
  33. Colocar um cabide atrás da porta do nosso quarto.
  34. Fazer o móbile para o berço do Paul. (em andamento)
  35. Quitar contas diversas.
  36. Fazer pelo menos uma receita de carne assada.
  37. Comprar uma colcha de inverno para a cama.
  38. Deixar o kit higiene todo pronto e a postos para a chegada do Paul.
  39. Terminar planejamento do meu novo projeto profissional. (em andamento)
  40. Não assistir nenhum filme de terror.
  41. Assistir “How To Train Your Dragon” no cinema 3D.
  42. Comer hot-dog antes de pegar nojo de mostarda.
  43. Fazer uma visitinha na Tok&Stok e comprar algumas coisas.
  44. Costurar e instalar a cortina no quarto.
  45. Encontrar ou fazer blocos de madeira para o Paul.
  46. Providenciar spray de alfazema para borrifar no guarda-roupa.
  47. Limpar minha escrivaninha e deixá-la aceitável.
  48. Providenciar o que falta de urgente no enxoval do Paul.
  49. Planejar uma rotina para a chegada do Paul. (em andamento)
  50. Relaxar mais!

Última atualização: 09/04/10.

This entry was posted in Listas. Bookmark the permalink.

4 Responses to 50 coisas para fazer em 50 dias.

  1. Fernanda says:

    Nossa Thaís falta tão pouco, que delícia, acho bacana essas listas, pra dizer a verdade eu adoro fazer listas…rsrs!Você vai conseguir fazer tudinho que está na lista e é bom pq assim os dias vão passar mais rápido até a chegada do Paul.bjus e um ótimo final de semanaPs: Ah obrigada pela visitinha e pelo comentário, é muito importante pra mim ter o apoio de todas as minhas amigas blogueiras.

  2. Andréia says:

    Conta pra mim como vc tá fazendo os lençóis (saco nada de costura)? Quero muito copiar uns que vi na net e achei muito fora do meu orçamento… Vc também fez o protetor de berço? que tecidos usou, me conta tuuuuudo! RSrsrsr BJs

  3. Nat says:

    Thais! Sabe o que seria legal se vc escrevesse? Uma listona (tipo o seu guia de enxoval..rsrs) sobre o que comprar em cada mês. Para as mamães no começo como eu que ficam perdidas! Tipo dicas e sobre o que se preocupar em adquirir e em qual mês, como a sua to-do list, mas mais genérica! Ia ajudar muuuito!Bjuuus

  4. Thais says:

    Fernanda, listas são tudo, adoro.Andréia, eu como costureira sou uma ótima publicitária. sei o básico do básico. Lençóis, corto os panos nas medidas e faço a barra. Fronha é um pouco mais complicado, porque tem que fazer aquela bordinha pra dentro e tal. Mas eu simplesmente peguei uma fronha e fui seguindo o modelo. Vou fazer o protetor também, mas vou contar com a ajuda da minha mãe, hahaha. Ainda não comprei os panos, mas quando fizer, posto aqui como eu fiz. =)Nat, eu estou louca pra fazer uma dessas! Já até comecei a fazer, mas não terminei! Prometo que vou postar. =)

Leave a Reply

