Providências.

* Hoje arranjei uma mochila maior pra colocar as minhas coisas da maternidade. Usei uma mochila de viagem mesmo, pequena, e é o suficiente. A lista do que eu estou levando está neste outro post. Vou separar uma parte da minha estante para o que vou deixar pra guardar no dia, mas que não dá pra guardar agora, tipo celular, diário, livro, carteirinha do convênio etc. A última coisa que eu quero é ficar tensa procurando coisas no dia, e se alguém tiver que pegar tudo pra mim, é só dizer “está tudo em tal lugar”!


Minha querida mochila vermelha de viagem.
Ah, em cima da colcha nova que comprei sábado no Embu das Artes. =)

* Preguei o cabide atrás da porta, mas os pregos precisam ser maiores. Está ok, mas preciso fixar direitinho. Amanhã vou comprar pregos novos e arrumar direito.

* Separei minhas roupas de verão e levei para o escritório. Aproveitei pra pegar algumas roupas que vou usar depois que o Paul nascer. Estava com saudades das minhas blusas de poás que usei livremente até o 5º mês.

* Levei meu ventilador para o escritório e já estou morrendo de calor.

* Amanhã pretendo ir na 25 de Março comprar alguns panos para costurar o que falta da roupa de cama do Paul. Listinha:

– lençóis maiores
– kit berço
– fronhas
– cortina do quarto
– móbile

* Essa semana também preciso ir no Poupatempo mudar meu RG (que novela!) e comprar os aramados para colocar na lateral da tv com o establizador, vídeo-games etc. Quando tiver comprado e montado isso, vamos ter que fazer comprinhas de cestinhas e coisas do tipo, pra organizar o que vai ali. Quero ver se também consigo comprar umas caixas grandes herméticas de plástico para o guarda-roupa.

Semana cheia, essa. Aliás, todas né. Mas é bom porque vou eliminando coisas da minha lista.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

