Comprinhas na 25.

O calor voltou para São Paulo e eu quase desisti de ir na 25 de Março comprar os panos, mas decidi ir e foi ótimo, porque já foi mais uma coisa resolvida. Comprei um montão deles e já estou com vontade de voltar e comprar mais, mas palmapalma né. Falta tempo pra costurar o que já tem, he.

Alguns deles.

Comprei duas opções para o kit berço e estou levemente em dúvida. Em breve eu posto aqui o que acabei decidindo. O feltro eu comprei pra fazer o móbile, mas ainda não sei se vai ficar bom. Veremos!

O fato de o berço ser branco mudou muito os meus planos, mas acho que vai dar tudo certo. Quando eu fizer, tiro fotos pra postar aqui. Ainda não sei quando vou fazer isso… talvez no final de semana. Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e esses dois últimos meses estão parecendo uma maratona com contagem regressiva (e não é mesmo?).

Ah, comprei uns bordados também pra usar na mochila do Paul, no carrinho e nas roupinhas. Acho que vai ficar uma graça.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

3 Responses to Comprinhas na 25.

  1. Ai Thaís, vc é tão prendada! Queria ter esse dom! rsMuitas coisas minha mãe e minha avó também estão fazendo. É muito bom né?Bjoss

  2. says:

    Lindos os tecidos, eu to começandu a me interessar por costura, acho q vou fazer um curso de patchwork depois q a Malú nascer, acredita q qdo eu tava atras de berço eu encontri uns 3 na cor q vc queria??? mais eram usados e achei 1 novo no site da abracadabra ^^ mais pra mim tem q ser branco msmo, vc mesma q vai fazer o kit berço? aii quero ver hein??? vai ficar lindu bjaum

  3. Thais says:

    juliana botando a vovó pra trabalhar, é isso aí. hihi. =)fúlvia, é uma delícia poder fazer as coisinhas. vc faz muito bem. patchwork é lindo. quanto aos berços da abracadabra, cheguei a ver no site, mas estava procurando em uma loja que entregasse mais rápido e que fosse daqui de sp mesmo. =)

Leave a Reply

