Verde ou marrom?

Alguém me ajuda a decidir?

This entry was posted in Decoração. Bookmark the permalink.

22 Responses to Verde ou marrom?

  1. Eu gostei do verde…Faz uma enquete!!Bj

  2. Viviane says:

    Que difícil hein!!! Mas fico com o Marrom!Bejim

  3. Geovanna says:

    Esse marrom está lindo…

  4. Mari O. says:

    O marrom é mais bonito,é pro kit berço? Alem de mais bonito, mais originalbeijos

  5. Andréia says:

    Amei os dois… que tal marrom com verde? será que fica com? pq marrom com azul e marrom com roza fica lindo!

  6. Andréia says:

    oppps, será que fica BOM! corrigindo a anterior

  7. Fabiana says:

    Eu prefiro o verde. Acho mais alegre!Bjos.

  8. ta vendo, marrom é mesmo lindo!

  9. Gretta says:

    Ai amei o marrom! Amo marrom com azul, acho que fica maravilhosa essa combinação e bem original!Beijokas Gretta

  10. Nat says:

    O verde tá lindo e os padrões diferentes fazem a combinação ficar divertida!beijo

  11. oie gostei do marrom tmb

  12. Bia says:

    Não sei para o que é, mas acho um luxo essa combinação de marrom com azul! Igual o lokk do blog! Lindo e original!

  13. Cibele says:

    Odeio marrom. Verde.

  14. Mariii says:

    sou super fã de verde =)

  15. Rosangela says:

    Como seu berco eh branco, o kit berco pode ser marrom. Vai ficar show!

  16. Thais says:

    oi pessoal, a-d-o-r-e-i ler a opinião de todo mundo! vocês saberão o que eu escolhi quando ficar pronto, tcha-ran! =)obrigada por terem comentado.

Leave a Reply

