Pedacinhos.

* Obrigada a todos que comentaram no post anterior. Adorei ler tudo, foi divertido. A escolha é para o kit berço sim. Quando estiver pronto, vocês saberão quais panos eu escolhi. Obrigada a quem opinou.❤

* Nos últimos 3 dias, venho sentindo umas pontadas lá embaixo e uma leve pressão, o que me leva a acreditar que o Paul está se encaixando! Hoje, por exemplo, só senti movimentos em cima e embaixo, nunca dos lados.

* Amanhã chega o berço! =) Estou super empolgada, porque se eles entregarem (e montarem) cedo, dá tempo de fazer um ultrasom pelo SUS, que eu marquei em NOVEMBRO. Queria muito fazer para saber o peso do Paul e se ele encaixou mesmo, mas tudo bem se não fizer. Tenho consulta semana que vem e na outra.

* Hoje termino de arrumar o quarto definitivamente! Depois, é só decorar com as coisinhas que faltam (cortina, kit berço etc). Compramos um aramado para colocar os aparelhos eletrônicos e ficou ótimo. Então mais tarde vamos comprar umas cestas e caixas fechadas de plástico para terminar de organizar tudo, praticamente, e aí faltarão só pormenores. É tão bom ver as coisas acontecendo aos pouquinhos! Cada dia que passa dá uma sensação boa de tarefa concluída.

* Sábado vou passar o dia no atelier da minha mãe costurando. Ela quer fazer tudo em um só dia, mas eu duvido. É muita coisa. Quero ver se conseguimos fazer pelo menos o kit berço e a cortina, porque o resto (lençóis, fronhas, trocador) dá pra ir fazendo depois. É óbvio que o kit berço eu já estou louca pra montar. E, quando ela estiver usando a máquina, vou aproveitar pra fazer o móbile também.

* Repassando o que falta, no geral:

  • comprar cestinhas de plástico para deixar pronto o kit banho, o kit higiene e outras coisinhas nossas;
  • comprar artefatos diversos para organizar melhor a minha mesa do computador, que está com tudo jogado pra lá e pra cá, uma bagunça;
  • ir na Tok&Stok fazer aquisições de itens específicos que só tem lá (vide wishlist);
  • comprar 2 ou 3 caixas com tampa, daquelas de plástico, para guardar minha roupa de cama embaixo da cama. pretendo fazer o mesmo com o berço, se não conseguir o gaveteiro específico;
  • organizar os DVDs em caixinhas, porque do jeito que ficaram ali no aramado não estão bons;
  • organizar os vídeo-games, mas aí é com o maridex, porque hoje não mexo mais com fios (me irrito);
  • colocar etiquetas nos fios, nas tomadas. isso é muito importante e ajuda pra caramba;
  • organizar os fios atrás do computador. ou ganhar um imac, pra não precisar mais me preocupar com isso (NOT);
  • comprar o treco que segura o varão da cortina;
  • providenciar as molduras;
  • comprar 2 caixas altas com tampa para guardar as roupinhas maiores do paul, que ele vai usar só mais pra frente, pra deixar a cômoda mais arrumada e prática, só com as roupas que ele vai usar primeiro;
  • comprar cestinhas no geral, para organizar o guarda-roupa;
  • instalar a cortina;
  • trocar o lustre;
  • reforçar o cabide atrás da porta;

* O bom é que em 6 dias eu já fiz 12 das 50 coisas da minha lista. Está num ritmo bom.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

4 Responses to Pedacinhos.

  1. admiro sua organização parabéns…é assim q as coisas dão certo…to doida p ver o kit berço, aposto q ficará lindo!!

  2. Mariii says:

    issso aeeeee carry on =)daqui a pouco ta tudo pronto e vc so esperando o paul chegar bjaum

  3. says:

    nossa qto pique hehehehe eu ando mto sem animo e sem forças eh essa calor maldito hehe só consegui lavar e passar as roupinhas =[

  4. Mari O. says:

    Nossa, vc é a organização em pessoa…rsrs. Acho que oo meu proximo bebe vou fazer essas listas tb pra me organizar melhor..rsrsAlias, como ja estou preparando o niver do Bernardo e vou fazer tudo, vou fazer como voce: uma lista do que fazer em cada mes…rsrbeijoss

Leave a Reply

