Chegou o berço.

Para quem não leu o outro post, o modelo escolhido foi este aqui.

Lógico que uma das primeiras providências foi tirar fotos com os tecidos pra ver quais combinam mais. Afinal, vamos fazer as coisinhas amanhã e precisava decidir logo. Eu tinha me decidido por um, mas mudei de ideia. Vendo ali, junto com o branco do berço e o azul da parede, o que eu tinha escolhido não ficou muito legal.

O berço é enorme e ocupou todo o “espaço livre” do quarto, mas faz parte. As portas do guarda-roupa abrem normalmente e a vida continua.

Dá dó colocar o aro do mosquiteiro. Sei lá, acho feio. Tirei até segunda ordem.

Quando o berço chega dá um choque de realidade, não é? Mais alguém sentiu isso?

This entry was posted in Dias felizes, Gravidez. Bookmark the permalink.

5 Responses to Chegou o berço.

  1. Camila says:

    Thaís, eu tbm não gosto do aro do mosqueteiro. Acho feio pra burro! heheEu moro em casa e vez em quando aparece uma mosca, mas vou usar aqueles protetor contra mosquitos na tomada do quarto da Olívia e pronto. Sempre resolveu o problema aqui em casa.

  2. Mariii says:

    aeee sim sim tb senti aquele baque de realidade, aliás, hoje quase terminei o quarto dele, deu um abque de 90% pronto! uau ta chegando né???quando tiver td pronto posta foto quero verbeijaum

  3. Fernanda says:

    Thaís adorei o berço, muito lindo, estou anciosa pra ver como vai ficar o kit do berço, assim que vc terminar posta uma foto pra nós vermos.bjus e um ótimo final de semana

  4. Nat says:

    Que lindo! Está super moderno!Ontem me deu 5 minutos de preocupação com as coisas do bebê e fui pesquisar berços em Osasco. O que meu marido mais gostou foi exatamente esse berço Dani. (Ele gostou pelo preço e pq vira caminha), aí lembrei do seu post… Mas lá na loja estava mais caro cerca de 500 reais.Depois que o Paul nascer, posta aqui falando se é bom!Beijo

  5. Thais says:

    Camila, estou pensando mesmo em só usar o protetor de tomada. Vou comprar!Mariii, eu vi o quarto, achei lindooo, fofíssimo. Amo verde.Fernanda, vou postar sim. =)Nat, nós pagamos $380 nesse berço, na loja Gramadinho. Fica em Pinheiros.

Leave a Reply

