Banheiro rústico.

Algumas ideias de organização e decoração para o seu banheiro.

This entry was posted in Banheiro, Selo de aprovação. Bookmark the permalink.

3 Responses to Banheiro rústico.

  1. Grey says:

    Lindos argumentos! Claro que Tok & Stok não é tão barato quanto muitas vezes gostaríamos, mas que dá um UP no ambiente… isso é indiscutível! Enlouqueci por essas velas! o.O"""""""""

  2. Thais says:

    Grey, é verdade, mas uma coisinha ou outra dá pra ter como mimo ou mesmo presentear. Essas velinhas custam R$19,90 na loja virtual. =)

  3. Grey says:

    Ótimoooooooooooo! Eu fiquei de entrar lá pra pesquisar e acabei me esquecendo. Obrigada por informar, quem sabe não compro as minhas. Estou AMANDO seu blog viu? Parabéns! =***

Leave a Reply

