Cortei o cabelo.

Mais um item da minha lista de 50 coisas para fazer em 50 dias foi riscado.

Geralmente eu corto meu próprio cabelo, mas desta vez eu queria fazer algo diferente, então fui até o salão. A ideia era deixar curto atrás, com pontinhas na frente, mas nada muito exagerado.

Por enquanto eu gostei!

This entry was posted in Eu. Bookmark the permalink.

6 Responses to Cortei o cabelo.

  1. Cacau says:

    Gostei, bonito e prático.

  2. Thais says:

    Brigada. Cabelo de mãe né. haha.

  3. Ficou lindo…Bem prático. Tenho que cortar o meu, mas queria esperar até a formatura pra fazer penteado.Mas não sei se todos os fios chegarão vivos até lá…imagino que o Bryan vai adorar puxar um cabelo…kkkkkkkbjs

  4. Amanda says:

    Amiga isso mesmo, pq depois que bb nasce não há tempo pra cuidar mais das madeixas, se meu cabelo fosse liso já tinha metido a tesoura.bjos e ficou lindo

  5. Thais Bessa says:

    Ficou bonito o cabelo e te digo que é uma mçao na roda. Meu cabelo está enorme e estou resistindo não cortar… Tem que viver preso, senão atrapalha na amamentação, pôr pra arrotar…Ah, vim aqui porque acabei de lembrar de vc, estava organizando minhas fotos no computador e revi as fotos quando fui em Liverpool e no Museu dos Beatles. Tirei uma foto do lado de uma escultura do Paul que tem lá, vi a foto e lembrei do seu Paul!🙂

  6. Thais says:

    Thais, eu nem sei como AINDA não fomos pra lá. Deve ser incrível, fato. E obrigada por se lembrar do meu Paul ao ver a foto de um Paul tão ilustre!

Leave a Reply

