13 maneiras rápidas de simplificar o seu dia de trabalho.

  1. Comece cedo.
  2. Limite o tempo de cada tarefa.
  3. Faça uma lista pequena do que precisa fazer, priorizando as atividades do dia.
  4. Esqueça as distrações enquanto não terminar uma tarefa.
  5. Escreva e-mails mais curtos.
  6. Limite a quantidade de conversas e reuniões.
  7. Automatize o que puder. Agenda no computador integrada ao celular, por exemplo.
  8. Elimine a papelada. Tudo o que puder ter online, é melhor.
  9. Limpe a sua mesa deixando só o essencial.
  10. Dê uma voltinha quando ficar estressado (e depois de finalizar uma tarefa).
  11. A cada 15 ou 20 minutos, faça pausas para respirar.
  12. Não perca o foco.
  13. Tenha um bloco de notas sempre ao seu lado para anotar coisas que poderiam te dispersar, para você pensar depois.
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2 Responses to 13 maneiras rápidas de simplificar o seu dia de trabalho.

  1. Su says:

    boas dicas que nunca é demais recordar ou ensinar.beijocas e parabéns pelo blog.

  2. Muito bom o blog!Essas dicas são fera vou tentar ;p

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