Dia 15 e semana spa.

Ontem tive minha última consulta com o meu GO. Minha pressão está alta, mas controlada. O parto será mesmo na semana que vem, na noite do dia 15. O bebê não está encaixado. Todos nós (inclusive ele) pensávamos que ele tinha encaixado, pelas dores e pela altura do útero ser a mesma nas últimas consultas, mas ontem ela tinha aumentado 2cm (estou com 36cm), o que significa que ele subiu um pouco. Também engordei mais de 1kg de domingo até ontem. o.0 Meu peso está em 96,5kg, ui.

Perguntei sobre a vitamina pré-natal, e ele me pediu para continuar tomando pelo menos durante o puerpério (as 6 primeiras semanas depois do parto).

Bom, o importante é que estamos bem e hoje é o primeiro de sete dias. Batizei meus últimos dias de gravidez como “semana spa” e vou tentar fazer só coisas relaxantes e que eu goste, como forma de celebrar. Acordar tarde, tomar banhos mais longos, ler, assistir Friends, comer bolo de chocolate etc.

Das últimas providências, quase nada. Da minha lista de 50 coisas, faltam poucas. Preciso terminar o móbile, o que devo fazer no atelier da minha mãe semana que vem. Também não encontrei a cinta pós-parto ainda, mas nesse final de semana devo resolver esse assunto. Estou super super super tranquila e quero continuar assim até quinta que vem.

This entry was posted in Gravidez. Bookmark the permalink.

6 Responses to Dia 15 e semana spa.

  1. Viviane says:

    Que ótimo aproveita bem esse finalzinho e curte muito o Paul na casinha!!Friends é tudo de bom né….já gravei todas as temporadas pra quando eu estiver de licença….se o Enzo me der tempo é lógico…heheh

  2. says:

    Ai pense q eu tbm totentandu ter uma semana Spa hahaha mais naum ta dando certo, mó nervo com tda essa coisa de mudança q ainda naum deu certo =[eu comprei minha cinta na pernambucanas tem uma bem bacana la e ta 45,00 ^^ – tbm comprei um pijama com botão na frente, ele eh de bolinhas lembrei d vc na hra hehehe

  3. Michelle says:

    Que bom que está dando tudo certo pra vc Thais! E vc parece super tranquila! Eu acho que vou estar muuuito ansiosa e nervosa e tudo mais quando chegar assim pertinho, como vc está agora!🙂

  4. Ai tá chegando *_*talvez o médico marque minha cesarea pro dia 14 ou 15!!tô super ansiosa, e ao mesmo tempo eufórica porque falta tão pouquinho pra conhecer a pessoinha que me acompanhou esses 9 meses!!Vai dar tudo certo pra ti viu!!bjos

  5. Cibele says:

    assistir friends o caraleo.. ain thais, tem horas que tenho vontade de te dar um soco ahahhaha sim, DAR SOCO EM MUHER GRAVIDA eh uma forma de carinho que vcs nao entenderiam ahaha vc sabe do q tô falando… S2

  6. Nat says:

    Dia 15. Está marcado, estarei torcendo por vcs!Beijinho

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s