38 semanas.

Este é o meu último post do “Semana a Semana”, o que não deixa de ser um marco. Criei este blog no começo da gravidez e é incrível estar aqui.

“Seu filho está pronto para conhecer o mundo. Nesta fase, os bebês continuam acumulando gordura sob a pele para ajudar a controlar a temperatura do corpo do lado de fora da barriga. A maioria dos recém-nascidos vem ao mundo com entre 2,7 e 4,3 quilos, e os meninos tendem a ser ligeiramente mais gordinhos que as meninas. Todos os órgãos do bebê estão desenvolvidos, embora os pulmões sejam os últimos a amadurecer totalmente.”

Como eu estou me sentindo

– as dores lá embaixo estão bem, bem mais fortes. fico me perguntando como estarei na quinta-feira.
– tomando o remédio da pressão mas ela sobe aqui e ali, por conta de fatores externos.
– azia demais, parece que tem fogo na minha garganta. nunca tive azia desse jeito na vida.
– pontadas FORTES. levantar da cama pra fazer xixi é DIFÍCIL.
– todas as outras coisas de antes: cansaço, não consigo andar direito, virar na cama pra dormir etc.

Agenda da semana

– parir?

This entry was posted in Semana a Semana. Bookmark the permalink.

7 Responses to 38 semanas.

  1. Fabiana says:

    Nossa.. está realmente chegando. Aproveite para fazer as últimas fotos da barriga, bem grande e esticada.Essa azia vai acabar daqui a pouco.. é impressionante como ela some!E p´ra finalizar, sinta os últimos momentos de estar grávida. Toda essa sensação grandiosa.Bjokas.

  2. Cacau says:

    Nossa vc até que está calma hein, parabéns e estou ansiosa para ver o seu bebê, fique bem e tire muitas fotos. Bjs, Cacau

  3. Adelaide says:

    Agenda da semana: parir.Essa é boa!Boa semana pra tí, estou torcendo por ti na quinta e ansiosa pra ver a carinha do bemvindo.Bjos

  4. ღ Keka ღ says:

    Hehehehe amei a agenda da semana!

  5. ms says:

    bom final de gravidez!Acho que depois desta "agenda da semana" sua vida nunca mais será a mesma,rs. :]Que dê tudo certo!E quando puder venha contar tudo sobre o parto, amamentação e a rotina com seu fofinho, por favor.Boa sorte.beijo

  6. Mariii says:

    acho q também vou ter o dimitri esta semana!!!aiaiaia vamos ser mães praticamente juntas será?beijokas

  7. Simone says:

    Oi Thais…Curta os últimos momentos com o Paul na barriga e descanse bastante.Depois venha nos contar como foi o nascimento desde pequeno.Muita saúde para vcs…Bjos

Leave a Reply

