Feliz dia das mães!

Essa noite foi maravilhosa! Paul acordou várias vezes para mamar, normal, mas como estava frio, ele voltou a dormir rapidinho. Como o papai dele teve show, ele dormiu com a mamãe na cama, hihihi. E foi super tranquilo. Não precisei enrolá-lo nenhuma vez. Ele não chorou em nenhum momento. Quando eu percebia que ele estava acordando e mordendo a mãozinha, eu já o colocava para mamar. A única vez que ele acordou chorando foi lá pelas 5h30, porque vazou o xixi e ele ficou molhado. Tirando isso, um anjo. Lá pelas 8h30, ele estava choramingando, e eu achei que foi porque esfriou bastante aqui em São Paulo, então passei o braço ao redor dele e ele adormeceu bem juntinho a mim. Acordamos às 10h, simplesmente porque era a hora dele acordar. Sem choro, sem manha, sem estresse. Nos espreguiçamos juntos, ele mamou, ficou quietinho enquanto eu trocava de roupa, depois troquei a fralda dele, sem choro, e descemos juntos pra eu tomar um leitinho quente. Enquanto estávamos nos espreguiçando juntos, na cama, agradeci demais pelo melhor presente do mundo nesse dia das mães. Meu filho é um anjinho. É tão fácil fazê-lo feliz. Basta prestar atenção.

“A melhor maneira de ter bons filhos é fazê-los felizes.” – Oscar Wilde

This entry was posted in Dias felizes, RN. Bookmark the permalink.

3 Responses to Feliz dia das mães!

  1. Feliz dia das mães!!!bjos pra ti e pro Paul

  2. Nat says:

    Oie thais!Sei que vc não está vendo muito os comentários por causa da correria, então nem posto. Mas, feliz dia das mães!P.S.:Tá mto bonita essa foto! Muito!bjus

  3. Cibele says:

    lindíssima essa foto! e seu filho me causa uma certa tensão. ele tá sempre com carinha brava ahha mas os dedos são lindinhos demais!!!

Leave a Reply

