Saindo de casa.

Hoje saímos com o Paul a pé pela primeira vez. Ele foi no sling e ficou super quietinho. Fomos ao mercado, à banca, compramos uma vassoura e alguns esmaltes (hihi). Tudo bem rápido e aqui perto de casa. Foi bem tranquilo, tirando a tia da loja de esmaltes que disse: “credo, você já sai com ele novinho assim?”. Eu quase respondi: “geralmente não, mas hoje meus 14 escravos estavam de folga, então tive que ir ao mercado com ele sozinha”.

Acho que nunca estarei preparada para pegar ônibus com ele, ou enfrentar lugares fechados cheios de gente, tipo shopping.

Essa semana eu terminei de re-assistir a 8ª temporada de Friends e foi engraçado acompanhar a gravidez da Rachel. Aconteceram várias coisas das quais eu não lembrava, tipo ela estressadíssima em trabalho de parto no hospital, o desconforto na última semana, o medo de não conseguir cuidar do filho direito etc. Fico imaginando se existirá o dia em que não vou mais amar Friends. Aqui.

This entry was posted in 1 mês, Saindo com o bebê. Bookmark the permalink.

3 Responses to Saindo de casa.

  1. Mariii says:

    ai to doida pra poder bater perna por ai com dimitri hehehe pediatra ainda não autorizou! so casa da madrinha e avós no máximo!!!meu eu AMOOO FRIENDS amo amo amo!!!me idenficico demais com a phoebe! eu sou muitoparecida com ela hahahaha… adoro!beijos vcs tão lindose parabens pelo primeiro mês!!!

  2. Thais says:

    o pediatra disse que só poderia sair depois de 1 mês, mas assim, perto de casa, passeios rápidos, sem condução e aglomerações! mas ainda assim não vou ficar saindo muito, dá medinho.

  3. Bel Godinho says:

    essa dos 14 escravos foi boa, hahahaha

Leave a Reply

