Trocador do bebê.

O trocador do Paul é composto por uma banheira com espaço em cima para trocar, um cesto ao lado com tudo o que é necessário ter em mãos e um quadrinho de incentivo.

Dentro do cesto:

– garrafa térmica com água quente
– pote com bolinhas de algodão
– pote com cotonetes
– álcool 70º
– hidratante
– pomada para assaduras
– colônia
– higiapele
– fita crepe
– estoque de fraldas

Referência: cesto Coza, garrafa térmica Soprano, pote de plástico Sanremo, pomada Hipoglós Amêndoas, hidratante Johnson & Johnson “Hora do Sono”, higiapele Johnson & Johnson, colônia Johnson & Johnson Baby, fita crepe Cremer para fraldas, banheira Burigotto “Ipanema”.

This entry was posted in Filhos, Quarto do Bebê. Bookmark the permalink.

One Response to Trocador do bebê.

  1. Muito legal! Eu tenho um trocador e coloco, em cima, um trocador móvel de plástico. Tenho fraldinhas de pano de cores diferentes para cada filho, assim posiciono-os no trocardor móvel com a respectiva fraldinha por baixo. No mesmo trocador tem um espaço para as fraldas abertas e os utensílios para troca eu coloco em uma cesta de vime, em cima do trocador móvel. Eu não uso mais o móvel para trocar em si, porque eles cresceram e não cabem mais lá, além do medão da mamãe que eles caiam, mas transporto o trocador móvel, a fralda de pano e a cesta para a minha cama a cada vez.

Leave a Reply

