Ataque sua gaveta de meias.

Imagem: Getty Images

A missão de hoje diz respeito à sua gaveta de meias. Como estão as coisas por ali? Você tem pares pela metade, meias furadas, meias que estão praticamente se desfazendo? Nesse caso, não há muito o que fazer – jogue fora. A não ser que o furo seja costurável, mas pegue leve.

Mulheres, isso vale para meias-calças. Se você se pegar pensando: “ai, não sei se deveria mesmo jogar fora…”, rebata o pensamento com: “eu realmente uso esta meia?”. Se a resposta for não, adeus.

Essa missão, como todas as outras, não deve levar mais de 15 minutos para ser feita, então sem desculpas!

This entry was posted in Missão do dia, Quarto. Bookmark the permalink.

2 Responses to Ataque sua gaveta de meias.

  1. KahSilva says:

    Tô fazendo isso com tudo na vida!Paro,olho e logo penso,quero mesmo isso na minha vida ainda?o problema é que o que mais preciso jogar fora não posso…aiai…Beijos coloridos!!

  2. Ronise says:

    eu fiz isso na minha gaveta de roupas debaixo e na do meu marido recentemente. limpei e organizei e fiquei me sentindo bem depois.🙂

Leave a Reply

