Certo e errado: cabides.

Inaugurando uma nova seção aqui no blog, “Certo e errado” mostrará exemplos de como fazer (e não fazer) para manter sua casa organizada. São dicas fáceis, visuais e rápidas.

Utilize cabides da mesma cor e modelo para manter o armário mais organizado e limpo visualmente.

This entry was posted in Certo e errado. Bookmark the permalink.

3 Responses to Certo e errado: cabides.

  1. trevo says:

    gostei da nossa seção do blog! li não lembro onde uma dica sobre cabides, era assim, para colocar todas as pontas dos ganchos viradas para o lado de fora e conforme a pessoa ia usando, colocava com as pontas para o lado de dentro, desse jeito, saberia depois de um tempo quais as roupas ela usou e quais poderiam ser retiradas/doadas. mas achei um tanto confuso isso, acho que não funcionaria comigo. prefiro ver mesmo quais roupas não uso mais só pela lembrança mesmo.

  2. Thais says:

    Já li isso também. Não gosto de ver os cabides virados para lados diferentes – me dão aflição! Fora que guardar roupa suja com roupa limpa é meio esquisito.

  3. trevo says:

    exatamente isso! talvez funcione com pessoas que tenham muitas roupas, como eu só tenho o que uso mesmo, não daria certo comigo.

Leave a Reply

