Mudamos de endereço!

Atualizem seus favoritos e RSS: www.vidaorganizada.com 

RSS: http://www.vidaorganizada.com/feeds/posts/default

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

One Response to Mudamos de endereço!

  1. Olá. Gosto muito do seu blog. Sempre o visito, quase todos os dias.Gosto demais dos toques, dicas, sugestões, enfim, tudo que me faça organizar, mas, sinceramente, não consigo me organizar!!!!!Gostaria que você colocasse no seu blog alguma coisa de organização para quem vai iniciar esse processo. Tenho um mundo para organizar em casa, moro com mais 2 pessoas, sendo que uma delas teve um AVC e está de cama, tenho a rotina corrida e não tenho tempo pra nada. Na verdade, tenho, mas pelo visto está mal distribuído. Será que vc tem artigos em sequencia para quem está querendo iniciar a organização? Precisaria mesmo desse jeito: primeiros passos, o que fazer depois e assim por diante…Aguardo retorno.BjsPris

Leave a Reply

