Outros filhos e assuntos.

Outros filhos: não. Antes de o Paul nascer, minha vontade era de ter três filhos. Depois de tudo, estou contente só com o Paul. Não se trata somente de todo o processo da gravidez e do parto, mas quero dar uma boa estrutura para o meu filho, cuidar dele bem, e acho que minha vida seria caótica com mais crianças. Já conversei com o A. a respeito e ele pensa igual a mim. Vai até fazer vasectomia.

Óleo Johnson & Johnson: passei pela 1ª vez na barriguinha dele pra fazer massagem e apareceu um monte de bolinhas. Que pena. De qualquer forma, vou esperar mais um pouco pra tentar de novo, e depois dou meu parecer definitivo.

Lei da cadeirinha: comprei o bebê conforto só por causa dessa lei e ele não serve no nosso carro. zzz. Quer dizer, ninguém aqui vai comprar um carro novo por causa da cadeirinha. Já fomos na autorizada e em outros lugares tentar achar soluções para expandir o cinto, mas está difícil.

Coisas bacanas (clique para ver!):

This entry was posted in 1 mês, Maternidade, Produtinhos. Bookmark the permalink.

5 Responses to Outros filhos e assuntos.

  1. Ola amiga, eu tambem pensava assim quando tive a primeira filha, depois ela começou a crescer e achei que ela seria feliz com um irmão, então nasceu o menino.Pensei em parar por aí, hoje a menina tem 16 anos e o menino tem 12, estão praticamente uns adultos e eu tenho tantas saudades de os ver bebes que encomendei o terceiro!Estou grávida de um menino e agora sim digo, é o ultimo!Beijocas no seu coração

  2. filhos: haha, eu pensava exatamente igual: quero tres filhos!!! Massssss depois do Bryan e de ver o baita trabalho que um recem nascido dá e todo o processo do parto+gravidez+dinheiro investido, penso em ter só mais um, se vier menina,maravilha!! se vier menino eu acho que ainda penso sobre a possibilidade do terceiro (maridon morre se ler isso).óleo: passei nos primeiros dias aquele hora do sono, e ele encheu de bolinhas, que eu acreditava ser da mesma causa do rosto: a barba do bruno, mas o pediatra falou que não!! então só pode ser do óleo,que foi a única coisa diferente que passei, ou então o amaciante. mas suspendi o uso até segunda ordem!!!e que lindas roupinhas, amei o primeiro bodie!! bjos

  3. Olá, Tenta fazer a massagem com hidratante. A pediatra dos meus me desaconselhou a usar óleo, pois acaba ressecando a pele do bebê, sei lá. Experimente o hidratante Hora dos Sonhos da J&J, é maravilhoso: textura e cheiro. Ele usa diariamente depois do banho oficial, e a pele dele que estava cheia de bolinhas está ótima. Faço a massagem caprichada depois do banho de balde de noite e ele relaxa que é uma beleza.Abraços,Mariana

  4. tb sou mais a favor do hidratante…é normal a pele dele se irritar com o óleo, ele ainda é muito novinho!

  5. Di says:

    Sobre filhos: Acho que se vocês dois concordam isso deve ser assunto encerrado. Min ha prima pensa da emsma forma, hoje o filho dela tem 9 anos de idade, e ela ainda pensa assim. A vida não ta facil e é melhor fazer 1 bem feito que 2 ou 3 meia boca. (Eu quero mais um pelo menos, mas quando, so meu bolso vai decidir, quando estiver mais cheiinho)Sobre oleo Jonhson e hidratante: tenho uma fé que a Rebeca vai puxar a mim nesse quesito e nunca vai precisar de nada. Hoje em dia não passo nada, nem hidratante nem oleo nem nada. A pele dela e lisinha lisinha. Quando apareceram bolinhos, descobri que tinham usado sabão em pó omo baby e não sabão de coco pra lavar as roupas dela, e depois que alvei tudo de novo, resolveu em 2 dias. Mas a massagem é algo gostoso e um hidratante nesse caso acho que é melhor, mas tem que ver o tipo de pele dele, se é ressecada, usa hidratante, se é oleosa, usa oleo johnson ou o da natura. O que vc achar melhor. OS produtos da hora do sono eu gostava muito de usar, mas são muito caros. Eu achava que funcionavam bem, icnlusive, e ajudaram a fazer a rebeca dormir a noite toda, junto com o ritual de sono. No seu caso não acredito ser possivel pelo refluxo, ams outra coisa que a gente fez aqui foi não esperar ela acordar pra mamar, e sim dar a mamadeira pra ela antes disso, e ir aos poucos espaçando esse tempo, de 15 em 15 minutos, ate que ela dormisse, sozinha, 6h seguidas. A partir dai, resolvemos deixar. Agora que mudou um pouco de novo…As roupinhas, quero todas!! rs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s