Melissa – Coleção Verão 2011.

Estamos em época de SPFW e pipocaram pela web diversas fotos da nova coleção da Melissa (Amazonista) – que deve chegar às lojas no final de julho. Modelos que chamaram a minha atenção:

Melissa Severine – Thais Losso cor-de-rosa. Essa é must-have. Além de ficar linda no pé, não tenho nenhum sapato rosa e estava beeem a fim de um.
Foto: Get The Look.
Melissa Kali. Linda linda linda. Só não sei se sustento um look com sapato amarelo.
Foto: Get The Look.
Melissa Costela de Adão. Essa é modelo novo. Gostei, mas acho que vai ser igual à Campana – candidata a hit de lojas do centrão, com suas cópias.
Foto: Get The Look.
Melissa Seduce (a última da esquerda para a direita). Uma graça, vai. Só não sei se esse modelo fica bem no meu pé (prefiro os modelos mais fechados).
Foto: Get The Look.

Nenhuma sandália gladiadora chamou a minha atenção. Sério – a essa altura do campeonato, sandália gladiadora? zzz.

Aqui a melhor opinião sobre a coleção: Melissa Verão 2011 – mais do mesmo.

This entry was posted in Moda. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

