A torneira do banheiro.

A missão do dia hoje é fácil: dê um trato na torneira do seu banheiro. Sabe aquela velha história de limpar com escovinha de dentes velha e sabão? Esfregue e enxague. É o que você deve fazer.

This entry was posted in Banheiro, Missão do dia. Bookmark the permalink.

7 Responses to A torneira do banheiro.

  1. Dica ótima: limpar a torneira do banheiro com xampú infantil. A torneira fica brilhando!!!

  2. Su says:

    óptima dica. A torneira merece um carinho mais especial.bjs

  3. Parabéns pelo blogÉ ótimo chegar aqui e ver muitas atualizações

  4. Su says:

    Linda,tem um selinho para si lá no meu blog.bjs

  5. Elis says:

    Olá Thais!Sigo seu blog e tenho que lhe dizer que tem me ajudado demais! Fiquei doente e minha casa ficou um caos… com suas dicas tenho melhorado muito, a limpeza e organização.Obrigada!Passei tbm pra lhe dizer que tem um selinho com brincadeira pra vc lá no meu blog.http://elisnigg.blogspot.com/beijos e fique com Deus!

  6. :) says:

    ué, sumiu do blog!?

  7. Amei o blog! Vou "voltar" todos os dias!!Me encorajei a organizar a lavanderia, rs!!

Leave a Reply

