Life goes on.

Eu tirei o post com a explicação sobre o desabafo, porque só ele basta né. Os comentários do blog agora estão moderados. Obrigada a todas pelos comentários carinhosos e de incentivo.

Terça o Paul completou 2 meses de vida. Ontem me pesei com e sem ele na balança da farmácia e o resultado foi: 5,100kg! Nem consigo acreditar na espichada que ele deu essa semana. Perdeu várias roupinhas, especialmente macacões. Eu ia cortar os pés deles para usar durante mais tempo, mas agora que a minha prima está grávida de novo vou guardar as roupinhas para ela.

E touquinhas de inverno?

Aprenda a fazer com este tutorial.

This entry was posted in 2 meses, Crafts, Maternidade. Bookmark the permalink.

5 Responses to Life goes on.

  1. Fabiana says:

    5kg?Mas que fofucho que o Paul está ficando.Que legal!Que continue assim: crescendo bem e com saúde.Agora, essas touquinhas são um charme, heim?!Laura tem duas, mas com esse frio e esse vento, está usando só uma de veludo que tampa as orelhinhas. Afinal, não queremos otite por aqui.Bjokas.

  2. Aii, amei essas touquinhas. Vou tentar fazer. Mas farei maiores porque a minha bebê ganhou tanta touquinha RN que acho que não usará tudo.

  3. Geovanna says:

    Meu Deus flor… como ta lindo seu rapaz… e como ja ta mudado… muito fofo mesmo.. pArabens!Bjos!

  4. Cynthia says:

    Estes bebes tão crescendo rapido né. A Paola já perdeu mta roupa, aqui tb tem esquema de passa passa kkk ela ganhou a maioria das roupas da bebe da minha amiga e agora já to repassando pra outra amiga gravida. Bjs Cy

  5. An@ Paul@ says:

    Meuuu Deus, q bebê mais lindo, Parabéns!!!

Leave a Reply

