Top 5 coisas que eu mais ouço desde que o Paul nasceu.

  1. “Depois ele só vai querer ficar no seu colo!”, quando deixo o Paul 15 minutos no meu colo depois de mamar, por causa do refluxo.
  2. “Dá o peito!”, não importando que ele tenha outros sentimentos além da fome, se está resmungando ou chorando.
  3. “Depois ele se acostuma e nunca mais dorme no berço!”, quando eu digo que ele dorme com a gente porque tenho medo que ele engasgue dormindo e eu não ouça.
  4. “Esse menino está com frio!”, quando ele está de body + calça, num dia de 30 graus.
  5. “O menino vai ficar gripado se vocês continuarem dando banho nele de noite!”, porque gripe se pega assim, não é mais por vírus.
This entry was posted in 2 meses, Listas, Maternidade. Bookmark the permalink.

3 Responses to Top 5 coisas que eu mais ouço desde que o Paul nasceu.

  1. Fabiana says:

    Hahahahahahaha. Adorei o item do banho. Agora, o que mais ouço tb é o do colo.E eu fico mesmo com ela no colo. Logo, logo essa fase passa e eu vou morrer de saudades. Bora aproveitar!

  2. Camila says:

    Ai eu ri tanto com o comentário do banho!! Consigo imaginar minha vó me falando isso! haha

  3. oi Thais!"Dá o peito!", eu ouço essa do pai direeeto.E minha mãe SEMPRE manda: "Não tem que trocar a fralda não?", por que a Nina soluça todos os dia, é normal!, e desde a barriga ela soluça muito.E existe aquela crendice popular que soluço é fralda molhada.

Leave a Reply

