Update geral.

Minhas roupas pré-gravidez já estão servindo! Organizar tudo no guarda-roupa novo me fez ter a curiosidade de experimentar algumas, e está tudo certo. Agora preciso emagrecer normalmente, mas os quilinhos a mais da gravidez praticamente já foram.

Editei o post das dicas definitivas para economizar na compra do enxoval com a minha opinião depois de 2 meses de vida do meu filho. Mudei bastante coisa. Quando a gente está grávida, só imagina como tudo acontece, mas é só na prática que sabemos e cada experiência é única, portanto o post é só um guia.

Recomendo também sempre ficar de olho na tag “enxoval”, pois posto regularmente sobre o que estamos usando mais e menos. Tem também um post onde eu reviso o enxoval inteiro do Paul, analisando o que foi ótil ou não.

No rodapé da página, há uma lista com os tópicos mais acessados, pra facilitar.

This entry was posted in 2 meses, Enxoval. Bookmark the permalink.

2 Responses to Update geral.

  1. Ana Gomes says:

    Thais, Vou ter que dizer mais uma vez: ADORO seu blog. Ficou bacana o novo formato.Não sou sua amiga, não nos conhecemos, não moramos na mesma cidade, mas depois de ler quase todos os seus posts, me sinto próxima de você e sempre fico na torcida aqui, viu?Estou lendo o livro azul da encatadora de bebês, e é lógico que em algumas páginas páro e penso: já li isso antes! Você explica o livro dela super bem.Pensei então em te fazer algumas perguntas, se permite…Já li o capítulo sobre os 'programas' EASY e SLOW. Queria saber como foi a adaptação pra vcs? Percebi que vocês tem sim a rotina e as atividades, mas como foi no comecinho? Primeiros dias? Você conseguia observar o Paul e não projetar um sentimento seu? Como foi 'ajustando' o tempo entre as mamadas? E agora a pergunta mais difícil, como foi no dia em que a rotina teve que mudar? POr exemplo: O dia em que teve que levar ao pediatra. Ou que estava em um ambiente diferente?Muito todas essas perguntas, né? Talvez já tenha feito um post sobre tudo isso….Bjo pra vcs!

  2. Thais says:

    oi ana! nossa, que coincidência incrível! eu estava mesmo pensando em fazer hoje um post sobre isso – sobre como foram os primeiros dias em casa e a adaptação à rotina da EdB. vou escrever – espero que goste!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s