Aderindo à bolsa de passeio.

Comprei uma bolsa de passeio para colocar as coisas do Paul! Sim, eu sei que achava besteira e que poderia usar uma mochila normal. Aliás, editei o tal post, porque paguei com a língua em várias coisas. Até tentei, mas a mochila que eu comprei não é muito boa e a alça fica soltando. Fiquei tão de saco cheio que acabei comprando a tal bolsa, mas paguei barato: R$23,50. Ainda acho besteira pagar mais de R$50,00 numa bolsa dessas. Comprei uma do Ursinho Pooh ¬¬, simplesmente porque foi a que mais me apeteceu. Como não queria comprar nada de carrinhos, ursinhos ou sapinhos, foi a melhor opção entre o que tinha ali. E ela também é amarela, em vez de azul. Me dá nervoso ter tudo azul só porque é menino, e olha que eu gosto de azul.

Mas o bom foi que eu me surpreendi com a tal bolsa. Ela é impermeável, forrada com plástico, tem um zilhão de compartimentos (importante) e vem com o trocadorzinho portátil, além de uma bolsinha plastificada para guardar roupinha molhada, por exemplo. Enfim, gostei! Não combina com nada, tem cara de bolsa de bebê mesmo, mas é honesta.

Para entrar no clima, tirei uma foto dela e de tudo o que eu costumo levar quando saio com o Paul:

(clique para ampliar)

Em cima: bolsa, mamadeira, chupeta e porta-chupeta, celular, pote com leite em pó, touquinha, casaquinho de lã, carteira, documentos diversos e chave. No meio: porta-fraldas com 4 fraldas, caderneta de saúde e vacinação, caneta, agenda, caderninho com minha to-do list (sim, eu tenho isso), duas mudas de roupa (body + calça). Embaixo: trocador portátil, pacote de lenços umedecidos, fralda de boca e uma mantinha de blush.

Isso aí é o que eu costumo levar em saídas no geral, tipo consulta no pediatra. Claro que, dependendo do lugar, levo mais coisas.

E vocês: o que vocês levam na bolsa de passeio do bebê? Façam um post no blog com uma fotinho – será divertido!

This entry was posted in 2 meses, Enxoval, Produtinhos, Saindo com o bebê. Bookmark the permalink.

6 Responses to Aderindo à bolsa de passeio.

  1. Cacau says:

    Gostei da idéia e vou postar assim q possível como sabe meu filho não dorme tanto durante o dia e por isto não tenho tanto tempo, mas gosto muito da forma como escreve, detalhista e objetiva além de achar um múito legal está integraçÃO entre as mamães. bjs.

  2. Michelle says:

    Nossa, eu não estava mais vendo as suas atualizações (nem no painel, nem no própro blog)! Adicionei novamente com o endereço novo e agora aparece =)A bolsa do bebê sempre me deixava em dúvida. Eu tbm imaginava o bebê num braço e a bolsa caindo do outro… E não queria nada rosa, com frufrus, etc. Então achei uma branca, toda emborrachada e com vários compartimentos (térmicos e não térmicos) tbm e me apaixonei. É bem clean, só tem 3 bichinhos bordadinhos na frente. E paguei barato tbm (acho que 60,00) perto de todas as outras que eu via, que custavam tipo… duzentos reais!!!

  3. Adiléia says:

    Vc esta utilizando a mamadeira Dr. Browns, e como esta a amamentação no peito? Estou perguntando isso, pois também precisei entrar com complemento mas estou usando uma mamadeira da kuka com bico ortodôntico e até o momento ela não largou o peito. Mas vi um outro tópico seu que essas mamadeiras são melhores. Estou precisando comprar mais mamadeiras e gostaria da sua opinião.

  4. Thais says:

    adiléia, eu acho que ele pegou melhor no peito depois que eu comecei a dar a mamadeira. não sei se foi coincidência, porque eles aperfeiçoam mesmo a mamada, mas aconteceu assim. claro que, paralelo a isso, dar complemento sempre vai fazer a produção do leite materno diminuir, porque o bebê não precisa mais tanto dele e suga com menos intensidade e frequência.mas recomendo a mamadeira sim. eu tenho uma nuk ortodôntica que fica na casa da minha mãe e o paul mama nela sem problemas também, mas eu acho que a dr. browns tem uma qualidade melhor do material.

  5. Fabiana says:

    Achei essa bolsa de ursinho TÃÃÃÃÃO charmosa.

  6. mamaedealice says:

    Postei a minha bolsa lá no blog!!!Ficou lindo o layout novo e tb adorei a música para o Paul!Bjo

Leave a Reply

