Fraldas que estou testando no momento.

Claro que a recomendação das embalagens varia de bebê para bebê (Paul com 4kg já usava fralda para a partir de 5kg), porque depende da perninha, do comprimento, entre outros quesitos. Mas eu tenho aqui em casa alguns pacotes de fraldas que ganhei no chá de bebê, e fiz uma pequena pesquisa na internet para saber quais vou usar primeiro (ou nem vou usar), de acordo com o peso. Paul está com pouco mais de 5kg e, no momento, estou testando:

Pampers Total Confort P – a melhor. não vaza e uso sempre de noite. estou no segundo pacote e não sei se devo comprar mais da P (que vai até 8kg, teoricamente), por isso resolvi testar as outras marcas que eu tinha aqui.

Pampers Supersec M – gostei do material também e nunca vazou. parece tão boa quanto a total confort, com a vantagem de ser mais barata. o único problema até agora é a cola das tiras – achei bem ruinzinha (fica descolando e hoje precisei colar com fita crepe).

Johnson & Johnson Básica M – o cheirinho é gostoso, o material macio, veste direitinho, mas vazou bem na vez em que ele fez cocô (mas só vazou o xixi, pela lateral interna).

Johnson & Johnson Ultra Seca M – idem a de cima, mas parece ser melhorzinha, porque não vazou o xixi.

Turma da Mônica Tripla Proteção M – não gosto do material, é plastificada demais e machuca um pouco a perninha do Paul, mas por enquanto também não vazou. eu tenho um pacote gigantesco dela aqui e vou usando aos poucos. ela tem o molde menor que a soft touch, então preciso aproveitar logo.

Turma da Mônica Soft Touch M – achei que ainda está meio grandinha pra ele, então acabou vazando. vou testar de novo daqui a alguns dias. eu gosto da soft touch e até usei bastante a P.

Pompom Protek Baby M – peguei uma certa birra com as pompom anteriores, porque todas vazavam, mas a M que eu testei não vazou (e olha que ele tinha feito cocô). eu achei que ainda está meio larguinha, mas dá pra usar. preciso testar mais umas 5x pra pegar confiança de novo na marca.

Como tenho bastante pacotes de fraldas M (ganhas no chá de bebê), essa semana comecei a comprar algumas G para fazer estoque. Já conheço as marcas, sei quais as que eu mais gosto, então fica mais fácil. A ideia é comprar 1 pacote por semana. Não fica pesado e, lá na frente, vai fazer muita diferença.

This entry was posted in 2 meses, Fraldas. Bookmark the permalink.

2 Responses to Fraldas que estou testando no momento.

  1. Fabiana says:

    Nossa… Paul já está com mais de 5 kg? Deve estar um gordinho dotoso!Eu adoro a Mônica Soft Touch 12 horas. Só uso ela na madrugada e aguenta bem.Bjos.

  2. Thais Bessa says:

    Eu só uso Pampers aqui a de 12 horas. Confesso que já deixei até umas 13 horas e nunca vazou nadinha. Aliás fralda comigo só vazou 2 vezes quando testei a Pampers no Brasil, mas eu tenho quase certeza que a culpa não é da fralda, foi minha que ainda estava acostumando com a fralda e coloquei torto. No Brasil eu gostava muito da Turma da Mônica e da Personal Baby. A Johnsons tb era boa. Eu gosto de fralda pequenininha, detesto aquele trambolhão no meio das perninhas, nene com aquele bumbumzão, rs.Paul de South Park ficou muito bonitinho no orkut. Dei muita risada da cara que ele fez!Bjos

Leave a Reply

