Last night.

Ontem eu atrasei mais um pouquinho o horário do banho. Dei de mamar às 21h45 e o banho às 22h30. Deixei só a luz do abajour ligada enquanto dava banho nele, e o deixei lá um tempo relaxando. Depois, massagem. Ele adora – fica rindo. Roupinha colocada, enrolei na manta e ele adormeceu no meu colo. Deixei que ele ficasse. Quase não tinha dormido à tarde, tadinho, então queria que ele adoemecesse profundamente antes de colocá-lo no berço. Colinho da mamãe é tudo.

Então depois de, sei lá, 1h segurando ele no quentinho, fui colocá-lo no berço. Ele deu um gritinho ainda dormindo, haha, achei tão engraçado. Mas daí ele relaxou e eu fiquei com ele até se acostumar com a caminha. Como ele tinha mamado às 21h45, imaginei que ficaria com fome por volta da 1h. Então vim escrever no blog, tomei banho e fiquei esperando ele acordar. Como ele não acordou até 1h30, fiz o leitinho dele e dei com ele dormindo de novo. Ele não tomou tudo – tomou só 120ml, o que pra mim já é ótimo.

Acordou às 6h30, e isso porque eu o acordei sem querer, senão acho que até as 7h, pelo menos, ele iria. Resumindo, ele dormiu 5 horas desde a última mamada. Era o objetivo. Agora vou tentar manter essa rotina até eliminar a mamada da 1h30, mas isso só quando ele completar 3 meses. Mantendo 5 horas de sono por noite, pra mim está muito bom, sinceramente.

Ontem eu gravei um vídeo tocando uma música que fiz pra ele enquanto estava grávida. Espero que gostem:

http://www.youtube.com/v/YDImkaA-kLk&hl=pt_BR&fs=1&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f

This entry was posted in 2 meses, Arte e Música, Sono. Bookmark the permalink.

9 Responses to Last night.

  1. Michelle says:

    Muito legal a música, vc canta muito bem!

  2. Fernanda says:

    Que bom que o Paul dormiu 5 horas seguidas, nossa já dá pra descansarmos bastante néh, e que linda a música que vc fez pra ele, suave e sua voz é muito gostosa de ouvir Thaís,parabéns.bjinhus

  3. Uhu 5 horas é muito bom!!!ultimamente o Bryan tem dormido muito e a mamãe aqui com insônia…snif…valeu pela dica la no blog, coloquei a chupeta antes do mamar e realmente funcionou muito bem!!! ele suga mais tranquilo depois!!Adoro quando você relata a rotina com o Paul, sabe que tô tentando fazer isso aqui em casa, pois eu dou banho a qualquer horário e fica tudo bagunçado, até comprei um caderninho pra anotar tudo…rsrsrsLinda música, e sua voz é muito linda tmb, legal ver como o paul fica quietinho só mexendo as perninhas prestando atenção em você cantando…eita menino esperto!!P.S: coloquei pra tocar a música e o Bryan logo se acalmou, ele adora um violão…hehebjs

  4. ai, que lindo!(suspiro) como eu queria saber tocar um instrumento!abraços,

  5. Carla says:

    Linda música! E o Paul todo concentrado ouvindo! Ah li que vc já quis montar uma banda cover dos beatles só de meninas! Já ouviu a Lady be de Curitiba? Dá uma olhada… http://www.youtube.com/watch?v=pxsAKtGDpqQ&feature=relatedTambém sou fã dos beatles… minha filha já escuta desde a barriga.. sempre colocava octopus's garden..Beijo

  6. Thais says:

    oi carla! conheço sim, pena que elas são de longe. ;D

  7. Clarinha says:

    Thais, o Paul pegou a chupeta rápido? Vc precisou insistir? O João, meu filho, parece não gostar de jeito nenhum e estou com medo de virar mesmo uma chupeta humana!! Se tiver alguma dica, por favor, me diga.A sua música é muito bonita. E vc toca bem! Parabéns:)

  8. Fabiana says:

    Que momento mais sublime =´)Desses de guardar no coração.

  9. ღ Keka ღ says:

    Ai que lindoo, chorei né, nem preciso dizer, que lindo Thais e ele amou né, fica quietinho, que fofo!

Leave a Reply

