Chupeta ortodôntica – Nuk

Acessório fundamental para aliviar a vontade de sucção que todos os bebês nascem (ela pode durar até 16 horas por dia!). Se você não pretende virar uma chupeta humana, essa é a solução. Os bebês se acalmam e aprender a sugar melhor. Dizem que o bebê larga o peito. Mentira. No meu caso, ele aprendeu a pegar graças à prática de sucção na chupeta.

Preço médio: R$16,00
Site: www.nuk.com.br

Dicas de compra:

– eu comprei duas: uma para usar em casa e outra para deixar na bolsa de passeio. geralmente eu saio com as duas, porque se uma sujar, cair no chão etc, tem a outra de reserva;

– compre também um porta-chupeta! é essencial para não deixar a chupeta rolando dentro da bolsa.

This entry was posted in Chupeta, De R$10 a R$20, Nuk. Bookmark the permalink.

3 Responses to Chupeta ortodôntica – Nuk

  1. Camila says:

    Eu tenho essa da Nuk e outra de uma outra marca que não lembro agora. Elas são diferentes. Será que têm que ser iguais pro bebe não estranhar?

  2. Thais says:

    camila, eu acho melhor sim, ainda mais no começo, amamentando. muito bico diferente.

  3. Débora says:

    Tenho que comprar uma dessas!Ele tem uma da Kuka, mas não curte muito. Tentei a famosona da MAM e ele tbm não pegou… Mas ele adora o bico da mamadeira da Nuk, talvez a chupeta tbm! ehheheheBeijo

Leave a Reply

