Questionário.

Porque nós adoramos essas coisas.

Nome?
Thais Godinho Oliveira.

Quantidade de velas no teu último aniversário?
28 (sobrevivi à maldição dos 27, yey).

Tatuagens?
Por enquanto, só 1 dos Beatles no braço esquerdo.

Piercings?
Não.

Já foi à África?
Nope. Mas iria ao Egito.

Já ficou bêbado?
Várias vezes, mas parei de beber há mais de 1 ano.

Já chorou por alguém?
Claro.

Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Só uma batida leve.

Peixe ou carne?
Amo carne, mas me empapuça se comer todos os dias. Então vou escolher peixe. Nada como um peixinho grelhado, especialmente se tiver sido pescado no dia e eu estiver num restaurante à beira mar!

Música preferida?
Uma música preferida? ‘Maybe I’m Amazed’, Paul McCartney.

Cerveja ou Champanhe?
Cerveja, pelo contexto.

Filme preferido?
OMG, um filme? Joana D’Arc de Luc Besson, no momento.

Flores
Violeta, pela cor.

Coca-Cola simples ou com gelo?
Bem gelada. E tanto o Ande como eu somos viciados. Coitado do Paul. Não sei como vai ser.

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Minha amiga Amanda que está em terras britânicas me fazendo inveja.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Eu nunca atendo. Detesto telefone. E detesto campainha também.

Qual a figura do seu mouse-pad?
É liso.

Pior sentimento do mundo?
Inveja, porque é o único inevitável.

Melhor sentimento do mundo?
Amor, ÓBVEO. Alguém responderia, sei lá, tristeza? (conheço alguém que sim)

Última coisa que faz antes de dormir?
Ver se o Paul está respirando.

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
“Se eu dormisse mais 20 minutos, estaria realmente bem.”

Qual o último pensamento antes de dormir?
“Bom, fiz tudo certinho. Ele não vai acordar dentro de 3 horas, pelo menos.”

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Eu mesma em outro país.

O que você nunca tira?
Serve aliança?

O que você tem debaixo da cama?
Nada. Se deixar qualquer coisa, junta muito pó.

Qual livro você está lendo?
Os dois livros da Encantadora estão sempre na cabeceira. Também estou lendo “O Caibalion” (por livre e espontãnea pressão, haha) e relendo o “Livro do Desassossego”, que é sensacional né. Sempre me surpreende.

Uma saudade?
De tocar bateria. Preciso.

Uma característica tua:
Ser considerada antipática por ser simplesmente reservada.

Decepções que tive em minha vida…
As de sempre com as pessoas de sempre.

Lugares em que morei
Nunca morei fora de São Paulo.

Programa de criança
Parquinho.

Programas que assisto hoje:
FRIENDS (sempre), Jamie Oliver, Gordon Ramsay, Bizarre Foods e todos esses programas de gente gorda.

Lugares que estive e voltaria:
Nenhum super fascinante.

Formas diferentes que me chamam:
Ande me chama de Tuco, minha mãe me chama de Fi, meus amigos de infãncia de Ta ou Tata, e meus colegas de escola me chamam de Oncinha (porque tenho uma marca de nascença no braço e pescoço).

Pessoas que me mandam correios quase todos os dias
Minha mãe e a Cibele, haha.

Comidas Favoritas:
Coisas feitas no forno, no geral. Se tiver batata, melhor ainda!

Lugar em que desejaria estar agora:
Em um país decente, com a minha família.

Espero que este ano eu possa..
Cuidar bem da minha família, arrumar a minha casa, voltar a tocar em uma banda e ter boas perspectivas de emprego.

This entry was posted in Eu. Bookmark the permalink.

2 Responses to Questionário.

  1. Clarinha says:

    Livro do Desassossego é um dos meus preferidos!

  2. Simone says:

    Thais, posso "roubar" este questionário para colocar no meu blog? Adorei a idéia!Bjos

Leave a Reply

