Nosso dia hoje.

Melhor do que eu imaginava. Estou meio obcecada com a coisa de ele não estar mamando direito e querendo fazer tudo certinho, pra só depois dar uma relaxada. hoje até que ele mamou bem.

05h20 – acordou com gases – fiz o PU / PD e ele dormiu às 06h00.
07h00 – mamou 120ml.
07h30 – atividades calminhas. não aguentou muito tempo acordado.
08h00 – dormiu na cama comigo.
10h15 – mamou só 50ml. isso porque atrasei em 15 min. a mamada (já comecei a transição light).
11h30 – dormiu enrolado na manta, no berço.
12h20 – acordou.
12h30 – brincou com o móbile e com a bisa.
12h50 – mamou 90ml (com muuuuita insistência).
13h15 – ficou conversando com o lustre, com a bisa, depois fomos ao parquinho no sling.
15h50 – deu uma cochilada.
16h15 – mamou 150ml (viva!).
16h45 – ficou brincando na cadeirinha.
17h15 – dormiu. sonequinha rápida.
17h55 – acordou sorrindo.❤
18h00 – fiquei com ele lendo historinhas e fazendo carinho.
18h30 – massagem!
18h50 – banho de balde.
19h15 – mamou 140ml.
19h45 – dormiu enrolado na manta, no berço.

Por volta das 22h30, vou dar a mamada dos sonhos e deixá-lo dormir o quanto quiser. Vamos ver se ele me surpreende.

This entry was posted in 2 meses, Rotina. Bookmark the permalink.

One Response to Nosso dia hoje.

  1. Thais Bessa says:

    Olha, sobre o seu post anterior, é normal mamar menos. Eu sempre fiquei encucada porque a Isabella nunca mamou o tanto que fala na lata que um bebê da idade dela deve mamar, mesmo se ela ficar mais de 5 horas sem comer. Se está ganhando peso está tudo bem. E tem dias de menos fome mesmo, fases, aliás de menos fome.Sobre a rotina, eu sugeriria vc estabelecer um horário mais fixo pro bed time, o que também vai fixar a mamada dos sonhos e o de acordar. É um pouco tentativa e erro porque depende da resposta dele, mas tenta um horário por uns dias, vê como ele responde… Mas fixar a hora de dormir é mais importante, a hora da mamada dos sonhos vai evoluindo junto com a capacidade dele de ficar mais tempo sem comer. No começo eu dava a mamada dos sonhos meia-noite, daí estou puxando pra mais cedo, mas não muito, porque também quero que ela estique a mamada da madrugada de 5 pra 7 da manhã. Bjos

Leave a Reply

