Shampoo e Condicionador 2 em 1 – Turma da Mônica

Muito bom. Motivos:

– cheiro gostoso e que dura bastante;
– ótimo custo x benefício;
– prático, pois só lava a cabeça uma vez durante o banho.

Como eu costumo dar banho de balde agora no inverno, é muito mais fácil e rápido ter que lavar a cabeça dele uma só vez. O cabelo ficou macio como se tivesse usado condicionador normal, e o cheiro é uma delícia.

Preço médio: R$6,00
Conteúdo: 200ml

This entry was posted in Banho, Condicionador, De R$0 a R$10, Shampoo, Turma da Mônica. Bookmark the permalink.

3 Responses to Shampoo e Condicionador 2 em 1 – Turma da Mônica

  1. Já sei qual comprar quando eu tiver meu baby!Boa dica!Bju.

  2. A dica é ótima mesmo, eu gosto de toda a linha da Turma da Mônica, usei, aprovei e recomendo. Hoje uso com a minha filhinha de 2 meses.Boa Thais!

  3. Michelle says:

    Comprei hoje. Adorei o cheirinho! Não é enjoativo.

Leave a Reply

