Chegando nos 3 meses.

Fazendo alguns planos para o mêsversário do Paul. Não que a gente comemore com alguma festa ou coisa do tipo – dependendo do que você entende por festa. Já eu adoro pequenas comemoraçõezinhas no dia-a-dia, nem que sejam somente a lembrança de algo e alguns segundos de alegria por aquilo estar acontecendo. Desta vez, o Paul completará 3 meses e, para mim, já é um mocinho. O primeiro trimestre é praticamente um quarto trimestre da gravidez, porque tudo se resume a adaptação – tanto do bebê quanto da mãe e do pai. Agora, ele é oficialmente um bebê, e não um recém-nascido. Estou querendo, então, fazer algo especial. Visitei o site da tia Martha atrás de algumas ideias e depois eu conto.

Ouvindo: ‘The Girls Is Mine’ (Paul McCartney / Michael Jackson)

This entry was posted in 3 meses. Bookmark the permalink.

5 Responses to Chegando nos 3 meses.

  1. Lindo o tapetinho do Paul…fico com medo de comprar um e o Bryan não ligar muito pra ele…Vi a foto do teu caderninho onde vc anota a rotina, e tive que mostrar pro meu marido..rsrsele morre de rir quando anoto tudo, fala que sou maluca, ai eu falei pra ele que tem um monte de mulheres que anotam, ai tive que provar…rsrsEssa música é linda demais *_*bjos

  2. Amanda says:

    é tão bonitinho mesvesário…nossa o Paul já está um mocinho! hehehe

  3. Débora says:

    Ahhh comemora mesmo!Imagina, Paul ficando mocinho, merece!E adoooro o site da tia Martha! Já tenho aqui no pc, antes mesmo de ficar grávida, várias coisas de lá pra inspiração. Aposto que vai ser algo muito legal e criativo!Beijo

  4. ah, faço todo mês… adoro que todos venham ver as evoluções dele. se não fosse assim algumas pessoas queridas só veria ele no 1 aninho…obrigada pelos esclarecimentos sobre a encantadora: é duro ouvir/ler o que as pessoas falam sem saber exatamente em que contexto foi dito… resolvi não comprar o livro, pq como já é minha segunda viagem, já tenho opiniões e procedimentos formadas… e na primeira, não tinha ouvido falar da encantadora. se eu achar um emprestado, vou dar uma olhada…ah, sem dúvida nenhuma, depois de três meses as coisas fluem muito melhor…abraços

  5. ღ Keka ღ says:

    Nhai que bonitinho e como passou rápido Thais! Tô curiosa para saber como vai ser a comemoração!

Leave a Reply

