Links para o domingo.

O mau sono do filho pode ser culpa dos pais

A mala de viagem perfeita para todas as idades da criança

Bebê que convive com livros vai melhor na escola

Como facilitar a sua manhã e a das crianças

O que os filhos aprendem com o casamento

Só um tapinha não dói. Será?

This entry was posted in Indicação de textos. Bookmark the permalink.

6 Responses to Links para o domingo.

  1. Muito interessante esses links.Obrigada pelas palavras de ânimo. Eu confesso que me sinto perdida e angustiada por ainda não ter conseguido captar os sinais do meu bebê. Quanto ao livro da encantadora (ela é inglesa, né…hihihi), estou achando muito interessante, queria muito colocar em prática o E.A.S.Y mas não sei ainda por onde começar. A questão é que a Ana mama e dorme e se fica acordada é pra depois chorar e eu pô-la pra mamar, aí fica nesse ciclo.Ahh, uma curiosidade, eu resolvi ler o livro da Tracy Hogg depois de ler sua recomendação. Espero ter sucesso também.

  2. Mariana says:

    Gostei da primeira. Vou tentar praticar, esses dias o Amir tem acordado 2 vezes durante a noite, e tem vezes que não resisto em levá-lo à minha cama quando ele não consegue dormir… bjs

  3. Alguns dos blogs q eu acompanho sempre te cita, por isso vim conhecer seu cantinho e entendi o pq! rsrsrs AdoreiBeijinhos nossos

  4. Discordo totalmente do primeiro link…bebê/criança precisam de xamego, dengo, paparico…um dia iremos sentir MUUUITA falta de dormir com o cheirinho dele, pois já será adulto e não fará muita questão de ser tão paparicado….então acho que devemos aproveitar enquanto ele está sob "nosso controle", pois quando passarem a madrugada fora, o coração irá sofrer muuuito!Um dia ele criará sua independência…e dormir com os pais não considero que seja sofrimento pra ele…de forma alguma!

  5. Thais says:

    Pois é, eu postei o link errado. Estava com as duas janelas abertas e confundi. O texto é este aqui:http://guiadobebe.uol.com.br/bb1ano/a_natureza_do_sono_do_bebe.htmna verdade é um texto que refuta esse outro.

  6. ahhh ta…esse eu já tinha lido, e amei!na verdade no início, antes do Lennon nascer, ou até nos primeiros meses dele, tinha em mente tirá-lo do meu quarto o quanto antes, mas o tempo foi passando, ficando tudo mais gostoso e lendo tanta coisa, mudei de idéia..rsrs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s