Dia gostosinho.

Quem entrou mais cedo no meu blog leu meu post indignadíssimo com o que aconteceu de madrugada por aqui, mas eu resolvi tirar do ar porque a) não acho legal se expôr dessa forma, b) eu estava de mal-humor quando escrevi e c) tudo já está melhor agora. Hoje foi um dia gostoso – passeamos nós três, deu pra conversar bastante e curtir mesmo a presença um do outro.

Paul está bem. Apesar da acordada na madrugada, dormiu de manhã e tirou suas sonequinhas curtas à tarde. De noite, fizemos todo o nosso ritualzinho: banho – massagem – colinho da mamãe – berço e deu certo. Vale a pena registrar: tentei colocá-lo para dormir sem enrolá-lo, e ele despertou. Então peguei a manta, enrolei caaaalmamente, deixei no colo e, com ele quase dormindo, o coloquei no berço. Dormiu bem rápido. Está lá até agora. Vou dar a mamada dos sonhos daqui a pouquinho e depois vou dormir.

É bom ele dormir no berço, mas gosto tanto de dormir com ele, abraçada! Ele dorme super bem.

Drops:

* Minha mãe nos deu de presente a babá eletrônica, mas ela tem uma interferência enorme. O modelo é a Safety First – Alcance Superior, que foi indicada por 9 entre 10 mães. Vou trocar por outra com uma frequência maior e espero que dê certo. Meu medo – e eu não tinha pensado nisso antes – é que a torre de rádio que tem na minha rua atrapalhe a transmissão. Se for esse o problema, vou ter que trocar a babá por artigos diversos na loja, já que nenhuma funcionará.

* O bom é que eu posso trocar por algumas coisas da minha listinha de papinhas (vide post anterior).

* Parei de vez de acessar o E-Family depois do último tópico que eu postei.

* Queremos levar o Paul numa viagem com a banda em novembro. Será que é muito cedo? Ele vai estar com 7 meses.

* Amanhã tenho ginecologista.

* Quero muito muito muito ler o livro “Soluções para noites sem choro”. Já é a terceira vez que o pego na mão mas não o compro, por causa do preço. Vou ter que esperar mais um pouquinho (ainda não terminei de ler o “Inteligência emocional”, anyway).

* Falando nisso, coloquei na coluna lateral um quadrinho com o livro (principal) que estou lendo no momento.

This entry was posted in 3 meses, Família. Bookmark the permalink.

9 Responses to Dia gostosinho.

  1. ღ Keka ღ says:

    Agora vu ficar curiosa com o post!!!!!

  2. Thais, Tô passada com o tópico e com a quantidade de besteirol postado. Tive que postar lá.

  3. Camila says:

    Gente, o que é aquele tópico? Afff Tem muita gente xiita e ignorante naquele forum! Eu nunca passei nos foruns dos bebezinhos e to achando que nem vou chegar lá! hahaEu sou a favor da amamentaçao, mas nao sou xiita. Nenhuma criança vai morrer ou não ser saudavel só pq foi alimentada com LA. Eu mesma nao fui amamentada e sou forte como um touro! Aff eu só li o teu post e mais alguns e fechei porque me deu raiva! haha Eu tbm nao passo mais lá! Só vou no topico das gurias q vao ser mamaes em agosto como eu e estao todas na mesma ansiedade!

  4. oi, que bom que vc ja ta bem com o marido..heheah, eu partilamente não acho que 7 messes seja cedo p viajar…Pedro ta com qse 2 messes e o Pediatra dele ja liberou p viajar, pq moramos em uma cidade distante da cidade da mh familia e da familia do meu marido… ele ja viajou 1x…beijão

  5. Fabiana says:

    Li o post de ontem e concordo com algumas coisas. Sempre eu que cuidei da Laurinha à noite e às vezes penso justamente isso: vou me irritar se pedir pra ele fazer e ele fizer algo que não seja do MEU jeito. Por isso, não peço. Vou lá e faço. Mas fico FELIZ que tudo esteja bem agora. REALMENTE, uma noite mal dormida mesmo acaba com qualquer humor pela manhã.Qto à babá, pode ser sim interferência da antena. A nossa aqui funciona perfeitamente.Qto a viajar, acho que não será cedo, não. Laurinha com 5 meses já foi pra várias cidades, mas tudo viagens curtas, de no máximo 2 dias. Mas saiba desde já que a rotina vai ser quebrada. Eles demoram pra dormir, choraram por causa disso, mas faz parte. Qdo voltarem, é ai uma semaninha para voltar à rotina.Bjos.

  6. Não li o post que vc ta falando, mas concordo em vc ter tirado por se tratar de ser uma coisa de momento…tudo que é atitude de momento, pode ser conversado e resolvido depois.quanto a viagem com o Paul em novembro, não acho cedo, mas vc tem que observar bem que as dificuldades são grandes…pra onde é? pro Vila? se for, são muitas horas de viagem, tem a troca da fralda, incômodo do próprio bebê e tal…vê direitinho…eu quase levei o Lennon o ano passado com essa idade, só não levei por interferência da minha mãe, se vc não tiver quem interfira, faça o que vc e o Anderson achar legal!

  7. Oi ThaisEu e meu marido somos motocilistas, inclusive meu marido é Presidente de um Moto Clube, antes de eu engravidar, já pensavámos como seriam as nossas viagens após o nascimento do nosso bebê. E hj, frente a nova realidade, sempre que temos um evento, o papai vai de moto e a mamãe vai de carro, e assim já estamos nos preparando para depois da chegada a Bruna, escolhemos um carrinho que é bem fechado, para as noites, assim enrolamos ela no cobertor e o carrinho ainda a protege, e quanto as mamadas, acho que não teremos problemas, mas de verdade, sempre desejamos que ela entre na nossa vida… e não a gente na dela… rsrsrsrsrs Assim, logo pretendo estar nos nossos eventos.Viage sim, leve o Paul… e logo você verá que é ele quem estará pedindo para acompanhar vocês.AbraçosRenatahttp://diariodarenata.wordpress.com/

  8. Fernanda says:

    Ah eu não li o post,vou ficar na curiosidade mesmo, ah sei como é gostoso dormir com o baby na cama,mas é bacana eles saberem qual é o cantinho deles tbm né,espero que dê certo a troca da babá eletrõnica e que ela funcione.bjusss

  9. Michelle says:

    Eu não entro no Forum desde o sétimo mês de gravidez, eu acho. Me cansou ver tanta falta de bom senso e tantas besteiras num lugar só… Vc até que é paciente!Eu to louca pra testar a babá eletrônica, digo, testar de verdade mesmo, porque testamos nós dois e deu umas interferências.E eu acho que com 6 meses já dá pra viajar legal com o bebê!

Leave a Reply

