Pergunta do dia: qual a sua paixão?

Se você pudesse parar tudo por um momento, o que gostaria de estar fazendo agora? E a pergunta mais desafiadora: por que você não está fazendo? O que te impede?

É importante ter sonhos, montar projetos e fazer as coisas acontecerem. Eu acho que às vezes nós nos vendemos temporariamente a uma determinada área, mas acabamos ficando por lá tempo demais. É o seu caso?

O que você está fazendo hoje, exatamente, para concretizar um de seus sonhos?

This entry was posted in Começando a se organizar. Bookmark the permalink.

3 Responses to Pergunta do dia: qual a sua paixão?

  1. Su says:

    Porque não estou a fazer o que me apetecia neste momento? Por comodismo.Dá que pensar amiga, ou se dá.beijocas

  2. Oi Thais,vc não me conhece. Sou Cirurgião Plástico e sempre fui metódico em minhas cirurgias e nunca na vida. Tenho seu blog em meus favoritos há uns 2-3 anos… Só agora decidi (fui "forçado" a decidir) a organizar minha vida. Tanto é verdade que seu blog é minha "home page" do notebook, e tento seguir rigorosamente suas dicas. FUNCIONA!!!!rsrsrsO meu sonho estou realizando. A medicina.Obrigado.Espero comentar mais em breve

  3. Achei vc por acaso, ja virei fã!estou quase com meu sonho realizado…bjus

Leave a Reply

