05.08.10.

Hoje é nosso mêsversário de namoro, o que significa que estamos há 11 anos e 2 meses juntos. Desde que começamos a namorar, comemoramos os mêsversários. Nos casamos oficialmente só em fevereiro deste ano, mas esta data vamos comemorar só anualmente. O que é engraçado é que, quando começamos a namorar, logo queríamos casar. Uma vez o Ande comentou: “meus pais namoraram dez anos antes de se casarem”, e eu respondi: “nuossa, namorar dez anos é o fim!”, e haha, cá estamos. Nos casamos depois de dez anos juntos. É a melhor coisa do mundo ser casada com o seu melhor amigo.

Paul acordou de novo às 8h. Aquela resmungada que ele dava por volta das 5h hoje foi às 7h. Eu já estava levantando para fazer o leite quando ele dormiu novamente. Acordou às 8h, tomou o leitinho, ficou acordado até umas 9h30, e aí cochilou até 10h30. O resto do dia foi tranquilo – fiquei na casa da minha mãe e ela aproveitou pra curtir o neteenho um pouco. De noite, ele cochilou às 18h, antes do banho, que acabei dando só às 19h. Ele só foi dormir por volta das 20h30, trocando a maior ideia com o lustre. Vamos ver se isso altera em alguma coisa o horário dele pela manhã. Se ele sempre dormir assim e acordar às 8h direto, nem tenho do que reclamar.

Estou sem muito pique para escrever aqui hoje. Frio, vontade de ficar na cama. Prometo que amanhã respondo os comentários.

Duas indicações boas hoje para vocês:
promoção do site Skoob para ganhar um ipad;
– o livro azul da EdB está em promoção nas lojas Americanas (loja física).

Lendo:
– GTD (relendo);
– Inteligência emocional e a arte de criar nossos filhos;
– A Encantadora de Bebês resolve todos os seus problemas (relendo);
– O significado da Bruxaria (relendo).

This entry was posted in 3 meses. Bookmark the permalink.

6 Responses to 05.08.10.

  1. Caraca…dez anos de namoro! rs…Mas realmente, ter um amor-amigo é fundamental.Beijao

  2. Mariana says:

    Estamos 10 anos juntos e a papelada do casório ainda não saiu da pasta, oh burocracia danada, ainda mais porque meu namorido é estrangeiro… e oh coisa cara, tem que fazer poupança!

  3. carambolas, 11 anos juntos…é muito tempo…rseu chego lá…Sabe que eu sempre comemorava os mesversários de namoro tmb? só que hoje em dia as vezes eu esqueço…rs, só quando olho no calendário e é dia 14 bate aquela dúvida: caracoles, tem alguma coisa especial hoje: ah sim, aniversario de namoro…rsrsE pra facilitar my vidinha me casei justamente no mesmo dia que começamos a namorar (começamos dia 14/08 e casamos dia 14/01) assim já comemora tudo junto…rsrsMas o Bruno é mais cabeça de vento que eu, ele nem lembro que fizemos 8 anos que nos conhecemos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkEu tmb achava uma enrolação quem casava depois de 6, 7 10 anos…mas hoje analisando melhor a situação:é bem melhor, a pessoa se conhece mais e evita as surpresa pós casamento!!!Aqui tmb baixou uma frente fria e dá uma preguiçaaaaaa de ficar no PC…Bjos

  4. Que Deus abenço!!!E que vem muito mais dias, semanas, meses e anos.Felicidades.Eu tb estou junto com meu marido fazem 10 anos, e parece que foi ontem que tudo começou, e de verdade, nada melhor que namorar bastante para se conhecer bem (apesar da gente nunca conhecer bem ninguem.FELICIDADES.AbraçosRenatahttp://diariodarenata.wordpress.com/

  5. Fabiana says:

    Eeeee. Enfim o frio chegou por aqui. Que delííííícia.Bom tb usar umas roupinhas que ainda não tinham sido usadas e podem não servir mais a qualquer momento.Parabéns pelo mesversário de namoro. Tão bom aproveitar esses momentos. Será que Paul vai deixar vcs comemorarem? Rsrsrsrs.Bjokas mil.

  6. Renatinha says:

    Olá, sou sua seguidora e há um tempo razoável leio todos os seus posts sem falta, olho meu painel de atualização pra ver se vc escreveu, porque sei que escreve todo dia, adooooro!Gosto muito do jeito como escreve, da sua sinceridade e disponibilidade em sempre colocar algo para ajudar as outras mamães menos experientes, isso é louvável, vc não olha somente pra si.Parabéns pelo aniversário de namoro e que ele se repita muitas vezes e por muitos e muitos anos.Parabéns pelo Paul, ele é lindo e tem jeito de ser um bebê muito doce e de temperamento forte ao mesmo tempo, vc está se saindo muito bem!Bjus querida e continua escrevendo pra gente rs!Se tiver um tempinho passa lá no meu cantinho.

Leave a Reply

